terça-feira, abril 29, 2003

26.04.03 - Sábado
Hoje foi dia d sair à noite!!!

Graças a Deus, graças MESMO, meu piercing (no nariz) deixou q tudo voltasse ao normal e o medo d q os planos d hoje fossem por água abaixo acabou essa manhã, ao acordar!!

No colégio, apresentei minha mãe ao professor Márcio, d física, enquanto a mimava levando-a até o carro, agradecida por ela ter me levado até ali.

Os 3 tempos do Márcio, apesar d ser física, logo passam mas os outros 3 do Paulo V. ... como demoram!
Claro q fiquei super na dúvida sobre qual festa eu deveria ir: a de Campo Grande ou a do Trabalhador, em Seropédica??

A tarde chegou e eu estava em casa, meio desanimada. Sem nada pra fazer a não ser estudar, fiquei na net conversando com o Filipe tigrim (pra variar, né!). Mas não estava boa aquela situação tão pouco definida daquela forma!! Eu PRECISAVA fazer algo d bom hoje!! Foi-se o tempo em q eu me contentava, forçadamente, a ver os outros se divertirem enquanto não sabia o q fazer por mim.
Dei um telefonema e logo decidi q ficaria em Serô mesmo e q aproveitaria a Festa do Trabalhador com parte do pessoal q estudo e com aqueles com q já estudei (de 94 à 99).

Arrumada, fui com a Ingrid e o Igor Moraes pra festa. Logo encontramos Mayra, Luiza e Thiago C. Demos várias voltinhas e encontramos Paulinha (mana do Bruno), Bruno e um amigo deles (o Miguel). Mas ela só ficou com a gente no final da festa.
Quando fomos dar mais uma investigada pela área, chegamos, finalmente, à barraca do pessoal q era do Colégio Fernando Costa (C.F.C.) e foi ótimo!!
O Hugo pôs piercing na boca e ficou muito legal!! E o meu no nariz, apesar d já ter um tempão, ainda era novidade. Falei com a Gisele, Thi. Alves, Aliane, etc dando mt abraço em todo mundo!!
Dá vontade d falar d todo mundo mas é muito nome...

As músicas estavam boas, os intérpretes é q deveriam ter ensaiado mais um pouquinho mas deu pra levar. Ficou cheia a rua paralela à antiga RJ-SP e isso dava a sensação d q a festa ia durar bastante e eu pouco me preocupei em saber a hora d voltar pra casa.
Tocou a música Lanterna dos Afogados e eu lembrei do Rock na Praia, em Copacabana... Nesse dia, a maioria das coisas q passavam na minha cabeça eram boas!! Pudera... estava cercada d boas inspirações!! Por isso preciso sair se algo não vai bem comigo.

Depois q falei com o pessoal da barraca do C.F.C., eu me perdi das meninas!!!hehehe... não poderia deixar essa noite passar sem acontecer, d quase tudo, um pouco!!
Na volta para o segundo ponto d encontro até elas, encontrei com o Thi. Sena e Louize. Ele estava o mesmo queridinho d sempre e eu não poderia deixar d felicitar a Lu por passar nas faculdades q desejava e poder optar pela UFRJ!!

Encontrei com elas no morro do Tic-Tita e foi quando dei uma primeira e última palavrinha com Alexandre (A.C. - q vi pouco depois). Não tem porquê ficar assim Lex!!!haha
Quando voltamos pra barraca do C.F.C., consegui falar com Carol farol!! É outra q está pretendendo entrar para o time do povo com piercing!!hehehe... Pode vir q cabe muita gente ainda. Só não vale desistir!!
A festa foi isso mesmo pra mim: muitas voltas, lidar com uma coisa estranha q aconteceu lá (ó o mistério!!hehe), curtir a maioria das músicas boas e muita, muita interação (o q acho super importante) com o pessoal!!!!

Nem preciso dizer q eu e Mayra zoamos e nos divertimos com uma investida em especial q deram na Ingrid, quando estávamos perto do palco!!haha... muito engraçado!!
Thi Coelho se comportou direitinho!!! Igor sumia sério e voltava rindo!!haha
No finalzinho da noite ainda vi Emídio beeeem tonto (poooooxa!!)!! Mexi com ele e ele mal sentiu mas o Thi Sena deu uma “acordada” temporária no garoto e ele falou “oi” hehehe....

Deu pra não passar do papo com um menino q faz física na Rural (se o q ele falou é verdade) mas foi legal!! É sempre bom conversar com gente diferente e ele estava “a serviço “ d um amigo logo do CTUR!! Eu tenho meu ponto d comunicação nas duas vertentes, não tinha escapatória: meu pai dando aula na Rural e minha mãe no CTUR.

Foi a noite em q vi não só mais investidas como também mais divertidas e nenhuma grosseria!! Ainda perguntaram se eu e Mayra éramos irmãs!!! Agora então ganhei mais 2 irmãos: é o povo falando d dia q Léo M. parece meu mano e nessa noite, Mayra!!Assim a família vai crescer rápido pois é só eles 2 escurecerem o cabelo q isso começa a acontecer tendo eu como ponto d referência!!hahaha

Queria falar d uns amigos do meu mano mas eu já escrevi demais. Só ficou faltando o Marquinho mesmo, q eu via desde d pequena, e q finalmente vi nesse dia, mas não deu pra falar!!

No final da noite ficamos num barzinho, do outro lado da antiga RJ-SP, onde estava Daniel (ex-ctur), Igor (ex-ctur), Fábio(ex-cfc), Paulinha etc até q desse a hora q combinei da minha mãe ir me buscar.

Quando cheguei em casa, às 4h, não estava muito legal, apesar d tudo, e adivinha com quem fui falar na net, em plena madrugada???????????? Filipe tigrim!!!! Hahaha... ficamos até as 6h.
Só fui acordar as 15h do dia seguinte...

O bom de quando escrevo sobre o q aconteceu é q vejo quanta coisa melhor pra lembrar e isso ajuda a tirar algumas impressões erradas ou desnecessárias!!! Muito bom escrever sobre hoje!!

Tchau
Até a próxima!!!

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: