quarta-feira, abril 23, 2003

Normalmente quando eu escrevo, eu gosto d expor bem as minhas idéias, portanto, gosto quando isso acontece nos momentos em q preciso desabafar ou pôr meus pensamentos em ordem. Ultimamente, como eu tenho tido muita atenção da Claudia nesses momentos, quem acompanha o meu blog deve estar vendo q o q escrevi nele ultimamente não passou d meras explicações do q ocorreu em determinados dias. Acaba acontecendo isso também porque, como eu faço tudo na hora errada, eu fico com menos tempo ainda para as coisas q gosto.
Antigamente, isso me impediria d fazer pelo menos o meu mínimo e abandonar a idéia d continuar tendo o blog. Mas, há um tempo, eu li uma coisa q foi a minha última chance d não deixar d lado algumas coisas q gosto ( e q estão ao meu alcance) para um dia, quem sabe, quando eu for mais responsável, poder dar o melhor d mim por elas. O q li foi essa frase: "melhor aproximadamente agora do q exatamente nunca".

Voltando ao assunto d pôr meus pensamentos em ordem, às vezes, não dá pra fazer isso sozinha. Isso porque eu posso esquecer pontos cruciais q, se eu estiver conversando com alguém, essa pessoa me chama atenção e por isso é tão importante pra mim aquelas pessoas q não possuem a mesma opinião q eu ou q tem um porquê d concordarem comigo.

Quanto a esse feriadão q passei ( do dia 18.04.03 - sexta - ao dia 23.04.03 - quarta) não fiz nada d novo. Minha mãe até fez a bela ameaça d me levar para uma pousada d uns amigos dela mas... o convite feito, dela pra mim, não se manteve d pé pois a ameaçada era ela, por ser muito caseira. O resultado foi q fiquei em casa todo esse tempo.
Um desses dias eu programei d estudar geografia e química mas (por sorte ainda) acabei passando a limpo algo d biologia. É horrível ver q meu progresso é a passos d formiga!!!!

Só saí no sábado e hoje, quarta.
Sábado(19.04.03) eu fui ao cine no West Shopping (odeio esse nome tão pouco patriótico!!!eca!!) com Paulinha e acabei encontrando Puff (Felippe) e Gaúcho (William). Vimos "O Apanhador de Sonhos" e, apesar do nome tão poético, o filme é um saco, depois dos primeiros 5 minutos interessantes. Puff e Gaúcho zoando foi mt engraçado!!! Cheguei tarde em casa (10h) porque cheguei tarde tb no West!!hehehe.... Quase me mataram por isso!!!
Hoje (quarta - 23.04.03), fui tb para o cine, tb cheguei atrasada mas dessa vez foi só com a Claudia. Foi animado, ela é engraçada e uma companhia bem legal!!! Fiquei procurando ela durante 1h porque marcamos tudo menos o lugar para nos encontrar!!hehehe Quando eu tinha acabado d perder o ônibus para ir embora, eu a vi e resolvemos ver o filme "Encontro de Amor". Pouca novidade mas o filme é bom!!
Tem uma versão mirim do Alexandre (o d Serô, q estuda no Afonso Celso)!!!hahahaha Claudia, q viu Alex. de longe, jurava q não parecia pq pensou q o Alex fosse loiro!! Muito nada a ver!!!!hahahaha
Deu pra ver q perdi mais um dia d estudo em nome d qualquer outra coisa...

O futuro é tão importante, faz o estudo ser tão necessário mas algo em mim, por mais q compreenda, ainda não acordou pra isso. O fracasso d outros não sei se me estimula ou conduz a falta de perspectiva (quando eu sei q deveria me estimular a fazer o meu melhor para não dar no mesmo). Eu não quero ser um fracasso e, mesmo se for um sucesso, queria poder dizer q dei meu máximo mas por que eu praticamente espero q algo venha me tirar desse sono d (quase) indiferença?
Queria gostar d estudar mas... isso simplesmente não faz parte de mim. O q gosto no estudo é me sentir inteligente então, no caso, não importa se é matemática, física ou química.
Eu queria formar um grupo d estudo mas, meus companheiros d sala d aula q me desculpem, não existem os alunos com os quais eu gostaria d fazer tal grupo. E isso não tem a ver com amizade, claro. Se eu tiver um amigo q não se entende com matemática d jeito nenhum, eu não vou deixar d gostar dele por causa disso mas, certamente, não será aquele q eu chamarei quando tiver uma dúvida em geometria!! Para estudar, alguma afinidade já é o suficiente.

Não sei como encerrar esse texto d forma coerente. Comecei falando d como pôr as coisas em ordem na minha cabeça, depois falei d forma ultra-resumida dessa minha semana em q a família Bahiense ficou em casa e acabei expressando partezinha bem miúda dessa minha angustia em relação a falta d força pra estudar.
Só o q me resta dizer pra encerrar, é q eu não vou desistir d achar respostas pra nenhuma das minhas perguntas e vou rezar pra q nenhuma solução minha chegue tarde demais. Se eu já estou na adolescência, a vida já está no seu entardecer *(ver foto acima)...não falta muito pra ser tarde...
Pensamento positivo é o q me mantém bem agora, só falta fazer por onde não precisar de consolo.



SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: