domingo, julho 10, 2005

Anotações:

Mais ou menos segunda ou terça de uma dessas semanas retrasadas (09 ou 10 d maio), Bi (diretamente d MG) falou o q não devia e ficamos abalados. Desde então, não consegui mais ficar sozinha em casa esperando essas “férias” passarem! Comecei a ir com minha mãe para o trabalho dela! Foi mesmo a melhor coisa q eu fiz! Dentre todas as professoras do trabalho da minha mãe q me tratam bem, Suzete se destaca! Muito lindinha e com uma energia d dar inveja (no bom sentido, claro!!)! Evidente tb q uma partezinha dessa conquista dela em relação a mim se deveu ao amor q ela dispensa a minha mãe!!hehehe A gent sempre precisa d alguém legal pra cuidar d uma pessoa q a gent ama!! Essa foi uma semana em q ajudei pouco minha mãe mas fiz o q pude, revi alguns alunos dela q eu já conhecia (o “princepezinho valente” stá diferentão!!!) e falei todos os dias ao tel com o meu amado Bi.

No sábado (14.05) fomos eu, mana Sha e minha mãe para o primeiro encontro com a terapeuta familiar. Ufa! Q bom q deu tudo certo! Selma parece ser Simplesmente maravilhosa!! O ambiente da consulta é suuuuuuuuuper gostoso e parece ser dividido em 3 partes!! Numa tem um sofazão vermelho cheio d almofadas q logo me atraiu (aonde Sha sentou tb), duas cadeiras d bambu e palha (sei lá! Algo assim!) no qual em uma sentou-se minha mãe e apenas uma poltrona clara q foi identificada como sendo a de Selma. Na segunda parte, parecia ser mais formal e íntima pois tinha uma mesa pequena e duas cadeiras d madeira escura e d formas mais sérias. E a terceira, seria o espaço onde as crianças brincariam com os brinquedos das prateleiras repletas deles!!
Após esse encontro, Sha ficou mais caaaaalma...

Chegando em casa logo fui arrumar as coisas para zarpar rumo a casa da Mariana Alves! Minha amiguinha linda q resolveu fazer uma festa d aniversário d última hora e acabou não dando mt tempo pra chamar todo mundo!
O barato foi q eu cheguei lá cheia d disposição pra amar todo mundo!!hehehe A animação já veio crescente desde o ônibus onde o pessoal zoava o motorista porque ele parecia ser novo e não conhecia os pontos, não dava o troco na hora, e nem sabia direito por onde passava!!! Eu, como sempre quando vou pra algum lugar q não conheço, faço bom e largo uso do ditado “quem tem boca vai a Roma” e sempre arranjo alguém com pinta d bem informado pra me ajudar a descer no lugar certo! Mas é aquela coisa... estabelecer um limite ou uma distância pra talvez nem haver conversa porque sempre há alguém querendo se aproveitar d mocinhas aparentemente inocentes como eu, q andei recebendo 16 anos tendo, na verdade, quase 20 na cara!!hehehe Quando fui descer o motorista ainda disse “Vai com Deus” e uns 30 d dentro do bus ainda falaram pra mim “Fala pra ele (o motorista) ficar com Deus porque vc tá salva mas a gent pode não chegar em casa”!!HAHAHAHA Morri d rir , ainda respondi e fui embora!!
Chegando ao meu destino, veio Marília, como uma princezinha (e olha q ela ainda falou q todo mundo estava comentando isso!!!hehehe) abrir alas pra eu passar!!!!!! .. .. .. .. .. .. .. ->pegadas na avenida!!!
Mil beijinhos na linda aniversariante***, veio Mariana com seu sorriso silencioso me dar um abraço (se preparem porque, daqui pra frente, vai ser assim toda hora!!). O cartão AINDA DO NATAL q fiz pra ela E ELA FALOU Q VINHA AQUI EM CASA E NÃO VEIO BUSCAR acabou ficando em casa d novo porque não passou pela minha censura!!
Finalmente vi Leozinho (Léo M.)!! Abraço longo, apertado, com direito a desequilíbrio e tudo!! Seu namorado, Lau, q simpatia, claro!!! Estava mais soltinho!! Percebi!!hehehe Os 2 tomando “uns goró” desde a matina só podia dar nisso! Percebam ainda a onda sonora q forma o nome do casal: Lau Léo Lau Léo Lau Léo...!!!
Claudia, Clau, Claudete é a q nunca falta nos nivers da Mari!! A bonequita sta agora usando LENTE VERDE, e voltou a deixar o cabelitcho mais curto d novo!! Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como sempre, com seus truquezinhos pra tentar fazer as pessoas a falarem a verdade!!hehehe Ela pegou um presente q a Mari ganhou e falou q era horrível e falou pra eu dar minha opinião. Realmente, não era nada q fizesse mt o meu tipo mas era engraçadinho e então vem ela e fala q foi ela mesmo q deu o presente e q queria só saber o q eu achava d verdade!!hehehehe
Lívia Inada é uma pessoinha q ainda está na concentração!! Vamos ver o q ela vai fazer quando finalmente tiver q entrar em campo!!hehehe
Carol (Carolinne) e seu namorado assim como Ana Carol e seu namorado André chegaram tão rápido tanto quanto foram embora! Eles tb estavam balançados! Não sei se todos mas alguns, definitivamente!!hehehehe Parece q é só assim q as pessoas se divertem hj em dia!
Neese dia o Pedro, namorado da Marília, saiu um pouco mais dos bastidores. Não falou mt mas deu uma participada!! Também, o q eu poderia esperar? Acho q é a primeira vez q o vejo em pessoa, na verdade! Demais, foi só no flog da Marília com mts declarações apaixonadas e tal!!hehehe
A conversa e o come-come d pastinhas (quem diria! Adorei a d berinjela!) durou até a madrugada!
As conversas e discussões sobre personalidade, confusões e interpretações d nós ou d outros já durou até um pouco mais!!
Dormi bem. TV ligada porque Marília não gosta do escuro!!hehehe
No dia seguinte, fiquei a tarde inteira com a Mari (apesar d estar me sentindo incnveniente porque ela ia ter prova no dia seguinte) e ficaria até mais tempo se os planos d domingo não tivessem ido por água abaixo!! Eu e Érica nos encontraríamos para irmos ao show do Alceu Valença na Lona cultural de Campo Grande mas ela não pode nem me avisar com antecedência q não poderia ir porque teria prova na segunda! Suuuuper chato, claro! Seria o primeiro show q eu iria em q eu conhecia várias músicas e em q realmente apreciava o cantor!!Ao descer aqui em Serô, encontrei Bruno Cintra, outro biXo d biologia da UFRRJ como EU. Acabei não resistindo e comentei com ele meu drama d não ir ao show do Alceu. Ele falou q tb conhecia alguma coisa do Alceu devido a um cd velho da vó dele q a sua família tinha achado caído atrás d um móvel e q todo mundo tinha gostado d ouvir! Q choque pra mim! Hehehehe Ele estava chegando d Petrópolis, onde ele mora, mas seu último trajeto tinha sido justamente esse de Campo Grande pra Serô!! Putz! Se a gent tivesse se encontrado antes!!hehehehe Talvez minha mãe não pudesse ficar tão feliz d eu chegar cedo em casa!!Ai, ai...

Sem comentários: