domingo, julho 10, 2005

Anotações

Dois dias q saímos graças ao Ivan! Em um (24.04), Sharon queria sair e falou com o Ivan porque com minha mãe não dá resultado! Todos perto do carro ainda sem saber pra onde iríamos, decidimos por Paracambi! Um restaurantezinho q pareceu bonzinho! Foi ótimo! Tirei algumas fotos com o palm e com o cel da minha mãe! A cidade é suficientemente bonitinha. Melhor q Sero! O pessoal é mai arrumadinhO!! Bi não foi porque ainda estava em MG.
Em outro (11.06 - sábado), foi um dia antes do meu aniversário PORQUE O IVAN FAZIA QUESTÃO DE ESTAR COMIGO mas não poderia no domingo, dia 12.06.05, porque seu irmão ainda estava internado! E ficou feliz porque todo mundo aqui em casa (eu, Sha, Bi e mãe) logo se animou pra ir , ou seja, TB QUERÍAMOS ESTAR COM ELE! Fomos logo pra Paracambi! No mesmo restaurante q da primeira vez. Mas quem resolveu nos atender nos deu tão pouca atenção q decidimos sair dali! Fiquei com medo d não irmos pra outro lugar mas acabamos indo, OBA!!hehehe Uma casa de massas onde eu não podia comer nada a não ser um macarrãozinho sem gracinha... sem molho nenhum... ai, ai! Essa alergia alimentar ainda me mata pelo pensamento!
Nesse dia eu e Bi ainda saímos pra comprar os nossos presentes d dia dos namorados! Cada um escolhendo o seu d acordo com o dinheiro disponível!!hehehe Ainda rolou uma festinha junina do Lui (CCAA, CFC...) mas o dia estava tão cheio q eu acabei não lembrando! Mesmo se lembrasse, não restou tempo!!
Não pude nem ver o q o Bi tinha escolhido pq tinha q sair logo da Campo Grande (CG) pra dar tempo d chegar aqui em Sero e ainda ir a terapia familiar com minha mãe e irmã!!

No dia do meu aniversário, eu não estava mt bem! Cheguei a conclusão d que não é mt legal fazer aniversário e dia dos namorados no mesmo dia! Não dá pra programar nada direito!
Meu pai deu passada tão furtiva aqui em casa q quase não falou comigo (mt legal, né ???)! Me deu um gravadorzinho q eu estava mesmo precisando pra gravar algumas aulas mais difíceis d acompanhar!
Mt gent boa não ligou. Ligo um pouco porque todo mundo costuma ser ligado nesse lance d aniversário! Eu é q tenho memória d passarinho mesmo e não gravo nada. Não q eu seja mas já me ponho numa situação mais fácil d ser perdoada porque se vejo algo q tem a cara d alguém e tenho dinheiro, eu acabo comprando sem ser dia d nada! Ou seja, as coisas rolam mt mais ao natural do q no obrigatório comigo!
Minha tia fofa sempre liga!! Sinto falta dela! Fico triste da filha dela não saber quem eu sou, praticamente! Ou d seus filhos não serem ligados mt a mim devido a falta d convivência!
Minha mãe foi pra cozinha fazer umas coisinhas pra miM (bolo , pudim, tudo sem LEITE!!)! Q bom! Fico feliz com a atenção dela! Fizemos um pudim d laranja q eu e o Bi vimos na TV no dia anterior! Andou dando errado na primeira vez mas na segunda foi tudo certo! Q bom q minha mãe teve paciência d fazer d novo comigo apesar d estar com dor nas pernas! Ela está usando bota porque seu tendão (aquele q liga músculo e osso, diferente d ligamento q liga osso a osso!!heheheh Anatomia animal na faculdad!!!!) ta ameaçando desertar!!!hehe
Fiquei mt feliz do Thiago Sena ter vindo aqui! Miguinho d infância! Aliás, foi uma jogada d mestre porque veio numa hora em q eu já nem acreditei q pudesse aparecer!!

Sábado passado (18.06), eu fiquei feliz da vida porque, ao ir pra Paracambi (terapia familiar) eu comprei um anel q achei A CARA d uma amiga minha, a Mariana Alves! Quero mt q ela goste! E q ela saiba q não é presente atrasado d aniversário! Foi porque me deu vontade d comprar e eu comprei! Aliás, Claudia... outra tb q eu não deveria mas tb esqueci o niver! E tantos outros!! Thiago Sena INCLUSIVE! Mas com a Clau e a Mari ta tudo acertado porque ning ligou e nem apareceu (como o Bi tinha me dito porque eles se esbarraram no shopping dia desses!). Agora o Thiago... ô menininho problemático!!hehehe

Sem comentários: