domingo, julho 10, 2005

Como Sempre A Mesma História!

Um certo dia em q não tive, mais uma vez, aula d química (primeiras semanas d aula), resolvi Ir Ver meu pai. Ele estava em casa aquela hora da tarde (13h)! Estranho!Ah! Era porque a Cida tinha defendido tese d doutorado!! PEDI pra ir lá vê-lo ao falar com ele ao tel, mesmo assim. No caminho pensei “o q vc está fazendo??Olha pra onde vc está indo! Tem certeza q vai encarar uma situação dessas??”. Como pensar não estava dando certo, parei d pensar! Só continuei andando!
Fui super bem recebida! Meu Pai, mt ocupado! Cida me deu toda atenção (mas do q o q ela seria “obrigada” devido a situção, pelo q eu acho, e por isso fico mt grata a ela!!), me apresentou toda sua família q tinha comparecido. Rodrigo (meu irmão) não falou comigo enquanto minha avó estava perto d mim! Minha avó paterna, Dona Maria, a única q me restou! Só com a vida virada d cabeça pra baixo é q fiz questão d chamá-la d minha avó sem receio, sem dúvida! Descobri alguma importância A Mais nela ou estou com medo d Perder mais??
Ainda fiquei um bom tempo me dedicando a uma mulher (bem bonita, por sinal) q tinha se separado! Queria mesmo ser útil e fazer com q ela se sentisse melhor! Estava com uma filhinha interessant!!
Apesar d todo meu esforço (até cantar no karaokê eu cantei!) eu não...Minha família está mt fragmentada! Foi todo sentimento q eu trouxe daquela comemoração!

Sem comentários: