domingo, julho 17, 2005

Tentando refazer o post!

Primeiro vou postar algo q eu já escrevi inspirada enquanto ainda estava me dedicando ao flog:

É! Quando a gent menos espera achar certas coisas, é justamente quando acabamos nos deparando com elas! E se alguém t dissesse q aquilo iria acontecer?? Logo vc, q daria mt pra conhecer o futuro! Já cedeu pra jogos d cartas e búzios e ainda faz força pra não se encantar quando alguém diz q pode t adiantar alguma coisa... Complicando mais ainda a situação: e se vc pudesse ficar sabendo só do q poderia mudar?? Ou DEVERIA mudar??Tem como essa idéia d descobrir o q vai acontecer não ser nem um pouquinho fascinante? Só sei q tem certas coisas q foi bom só saber agora. Se alguém um dia me avisasse q alguém tão importante pra mim um dia agiria como se não me amasse mais, talvez eu começasse a ter medo da trsteza mais cedo. Q bom q ainda tem gent q acha isso impossível pra mim porque eu faço questão q estas pessoas (esta: pricipalmentea a q está próxima e me disse isso) continuem acreditando. Apesar d as vezes me faltar força, ainda tenho mts esperanças! E elas vão se adaptando as possibilidades. São realistas. engraçado q a realidade é o q justamente tende a acabar com elas.Beijão**


Sexta (15.07) , praticamente ontem ainda, foi minha segunda prova na faculdade, de anatomia! Emocionante fazer prova prática (após a teórica) com tempinho contado e pondo os neurônios pra trabalhar em caráter d urgência porque se não desse tempo, ning teria nada a ver com isso!!hehehe Após a prova, dei aquele abraço sentido na professora: era o último dia dela com a gent!!!
Talvez eu deva aprender a me apegar MAIS as pessoas, pra falar a verdade. Achar o modo mais certo ou menos errado d fazer isso. As pessoas andam mt soltas pela minha vida e em part a culpa é minha mesmo.
Os alunos iam sendo selecionados d 5 em 5 pra prova prática. Ficou na turma da enrolação (ou seja, a última) eu, Nataly, Daniel, Marcos, um menino q eu não sei o nome e outra pessoa q agora eu nem lembro quem era!!hehehehe Acho q era a Camila...
O último papo, sendo q o Bob Esponja ficou em alta um bom tempo, foi sobre “polética”! Acabei não falando sobre as minhas pretensões porque fomos chamados quando eu ia começar a falar ...
Só sei q tudo me leva a crer, um pouco, q eu vou acabar me politizando porque as vezes eu penso q sem mim esse mundo não tem jeito!!hehehe Tem q ter alguém honesto na política pra provar q vale a pena porque a gent não está podendo mais acreditar em ning!
Quantas pessoas hj em dia sabem diferenciar a justiça capitalista e a da lei da justiça humana?? Ei sei q uma é errada e a outra é um pouco certa e q, sem as duas, tudo se torna mt subjetivo. Então, o q eu preciso é d pessoas q consigam sobreviver com esse subjetivismo! Esse é o alvo, mas ainda falta um plano!

Na sexta passada (08.07) meu pai esqueceu q tinha marcado d almoçar comigo todas as sextas! Fiquei chateada apesar da bata-frita dessa sexta!!hehehe É um problema de histórico!

Soube q a Erica anda se sentindo sozinha. Ela vai ter q me perdoar porque enquanto as férias dela mais se completa eu mais vou chegando na minha época d prova! Eu já perdoei ela tantas vezes q é só o q resta a ela, nesse momento! Nada é fácil nessa vida! Ela sab! E eu sou uma pessoa tão boa q ainda leio os trabalhinhos dela!!hehehe E não vou ser maldosa a ponto d fazê-la ler os meus porque admito q e mais fácil eu ler sobre História da Arte do q ela sobre Glândulas Endócrinas, por exemplo!!hehehe

Apesar das decepções q eu tenho tido, eu não consigo desejar q elas não aconteçam. Eu aprendo com elas, cresço... e isso justamente porque eu faço questão! Se é difícil, tb por causa disso encontro mais sentido pra minha vida: o d superar.

Algo mt legal q eu ouvi hj (16.07) da minha terapeuta familiar foi uma resposta q ela deu a minha irmã, quando Sha afirmou q eu era fraca (não doeu meu tímpano mas...). Selma disse: “Eu não vejo fraqueza nela. Eu vejo delicadeza ”. Como fiquei feliz! Porque são tantas as vezes q eu não posso acreditar nos elogios q ouço q, ao me expor tanto ali, se ela ainda consegue me ver assim, só posso ficar mt feliz! E sei q, antes dela me responder, lembrei d algumas coisas q eu já falei pro meu namorado (sobre eu tentar mt agir moralmente PRA MIM d modo correto) sobre eu me esforçar tanto pra fazer o q for mais certo!

Pensamento solto: eu me sinto como se tivesse sido expulsa por ele de lá. Não tenho mais o meu lugar num espaço q já foi nosso e dos outros. Agora são outros tipos d pessoas q vão passar a se sentir a vontade naquela área. Até os animais parecem tristes. Mas me sinto frágil pra resolver isso agora.... estou reunindo forças. Como se eu pudesse tê-las só pra, pelo menos, no dia seguinte nada poder me derrotar!

Pensamento solto2: me sinto esquecida entre milhares d pequenas futilidades e facilidades. Em part a culpa é minha. Mas ela ter errado os últimos passos foi a gota d’água! Eu não sou assim! Isso me torna ainda pior pra criticar alguém q cometa um erro q eu não cometo. Mas me sinto frágil pra resolver isso agora... estou reunindo forças. Como se eu pudesse tê-las só pra, pelo menos, no dia seguinte nada poder me derrotar!

Pensamento solto 3: Como pude me esquecer d vc? Somente pelo fato d eu querer q vc nunca tivesse aparecido é q eu vou t deixar agir direito mas não deixarei q se torne important pra mim! Minha simpatia não t engana, só t respeita e agradece por vc fazer a sua part e deseja q vc entenda isso!

Outro assunto: O q Une os Amigos? As festas unem os festeiros, a droga reúne os drogados, os shows reúnem os fãs mas o q reúne os amigos é algo além do companheirismo: a tristeza! Acho q é nessas horas q as pessoas têm a oportunidade d se mostrarem confiáveis ou competentes pra entrarem numa amizade mais firme! Eu tenho problema pra acreditar nas pessoas! Principalmente agora q eu tenho problemas com pessoas “conhecidas”. O destino sempre pregando uma peça... mt engraçadinho! Se antes eu falava d tudo sobre mim e me dava mais chances d encontrar amigos, agora eu virei um código ambulante... vivo tendo q tomar cuidado com o q falo! Q chato! Meu problema d confiança era pra contar segredo dos outros e não os q se tornaram os meus!

Mais uma coisinha! As vezes me pego desejando q as pessoas fosse mais fáceis mas daí não teria graça conquista-las. Elas sendo do jeito q são é q se torna legal quando as conquistamos facilmente, entendedido?

bjao!!!!!!

Sem comentários: