segunda-feira, outubro 24, 2011

Rafinha ou Bolsonaro?

Rafinha ou Bolsonaro?

#
O foco q ganha o Rafinha realmente se sobrepõe ao Bolsonaro!acho tb q ning aguenta ficar falando d Bolsonaro o tempo todo! Mas não vale esquecer! Acho uma afirmação na comparação d q "prender Rafinha pode, mas prender Bolsonaro não", pq evidencia uma prioridade q não é a justiça! É o tamanho do peixe! É prender o mais fraco! Mas acho q isso não isenta nenhum dos dois!!! E ...se for comparar mesmo, acho q Bolsonaro pode causar mt mais mal do q Rafinha. Daí o malentendido da comparação d é melhor prender político do q comediante! Raciocínio falho!!

Inaceitável qualquer um falar, mas vindo tb d um HOMEM, a lógiquinha brincalhona d q estuprar mulher feia pode.... não levo na brincadeira! É q nem falar q o nazismo foi engraçado pra caramba! Não bateu bem! Mas acho q ele tem q se retratar mesmo! O pior: é q essa piada NÃO É NOVA!!

Enfim: Rafinha ou Bolsonaro?
MAs, com certeza, Rafinha tem mais chance d ser chamado a pagar por isso do q o Bolsa!
Mas, sinceramente, acho q nenhum dos dois vai preso!
E o Bolsa, JAMAIS vai se retratar! O Rafinha? Talvez!

Sem comentários: