segunda-feira, outubro 24, 2011

Foi só um oi cheio (de dois q eu tenha visto) e tudo mudou!

Rancou!
06 de Outubro às 02:56 próximo a Niterói



"É sempre fácil obedecer quando se sonha comandar." Sartre
06 de Outubro às 02:38 próximo a Niterói



"Queria escrever como o cuidado deveria ser recíproco na nossa educação para refletir em nossas relações (mais uma coisa vivida demais hj!), mas agora cansei!

BBBBjos!"
06 de Outubro às 01:59 próximo a Niterói



"Sabe porque atualmente meu braço dói, a moda tendinite? Porque eu resolvi fazer o dever e o q eu gosto no mesmo período: escrever! E adivinha quem está ganhando...

Meu braço dóóói!!! Mas vai ser assim: vou me cuidar! Senão minha matéria vai prender meus pensamentos! Gaiolo não: trampolim!!!

Saúde é muito!"
06 de Outubro às 01:36 próximo a Niterói



"Insubordinação horizontal pode?

(Estou falando nos negócios e não no prazer! hahahaha)"
06 de Outubro às 01:31 próximo a Niterói



"Já pensou: "amor, volta pra sua casa! Prefiro vc pela internet! hahaha"
06 de Outubro às 01:18 próximo a Niterói



"Almofada com teto, picanha e gramado infinito, diria o meu bicho!"
06 de Outubro às 00:58 próximo a Niterói



‎"- Vc nunca me subornou com um presente desses.
- Vc nunca foi ruim o bastante!

Verdade universal dos trmbiqueiros e dos mimados!

Fonte: A Família Dinossauro!"
06 de Outubro às 00:44 próximo a Niterói

Sem comentários: