domingo, julho 22, 2012

Sensação d sentimento eterno e depois...

‎"Tb acho que o ser humano é muito imediatista, quer td para ontem, tem essa ânsia de viver um sentimento que ele sente ao extremo em um determinado momento. E enquanto esse momento não passa, temos a sensação que o sentimento é eterno e o depois, praticamente não importa." Ai Caê Mancini assim vc me mata do próprio coração! hehehehe

Concordo plenamente... mas acho q, com o passar do tempo, tem quem opte pelo aprendizado d q o momento passa e tenta traçar caminhos d modo a cuidar e investir no q quiser q seja mais duradouro. Embora não dependa só d nós, depende de nós tb.

Pra crescer, tem q alimentar...

 

"C M 
O difícil é atingir esse esclarecimento em relação a mobilidade do tempo. É quase uma luta constante contra a nossa própria natureza, muitas vezes "animal". Ainda mais se um sentimento é desconfortante. Eu, pelo menos, tento pensar bastante antes das minhas atitudes, só que ainda tenho uma tendencia mt forte a impulsividade, que em determinados momentos não consigo controlar.Tb acredito que o futuro é muito maleável e por mais que a gente trace uma meta, td pode acontecer. Em contrapartida, e até sendo um pouco incoerente, acredito na vontade, no desejo, ou fé, seja lá o que for... Acho q se vc almeja que algo e alimenta esse pensamento, fatalmente ele virá a acontecer, como vc falou."

"S 
Ah dependemos d alguns encontros pra isso! hehehe

Mas acho sim q querer um caminho é construir um caminho! Por isso não acredito em coincidências. Vc buscar te leva a enxergar d modo a vc destacar seus desejos naquela paisagem. Mas nem sempre terá sucesso. Aí vc lida com os altos e baixos tentando não se perder nos baixos e não se iludir com os altos! hehehe"


Sem comentários: