quarta-feira, maio 02, 2012

Amor e Sexo - Ah, Rita Lee! Não!!!

Amor e Sexo

Tem uma música da Rita Lee q eu acho mt ruim! É a "Amor e Sexo". Como se amor e sexo fossem diferentes totalmente. Acho q não. Acho q o Amor contem o sexo, mas o sexo pode não conter o amor. Enfim é uma separação inocente e nada sedutora pra uma vida real, mas q as pessoas gostam... 

Acho q a gente tem q sempre ser capaz d tratar bem alguém q dorme do nosso lado nem q seja por 30 segundos...

Voltando a música, realmente meu amor não é cristão. Entendemos a construção da música. Minha interpretação realmente não ouve numa boa. Se o amor não for animal, imaginativo, poético tb não quero! o Amor tem q ser mais q o sexo...

Amor e Sexo
--------------

"Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...

...
Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Uh!"

Sem comentários: