sábado, julho 26, 2008

"Por meus textos sou mudado mais do que por meus existir."

(Manoel de Barros, Coleção Poesia falada)

Fonte: na verdade tirei do livro que estou lendo "Imagens do Desaprender - uma experiência de aprender com o cinema" de Adriana Fresquet, p 30.

Su: Talvez existindo vc vá mudando mais mecanicamente. Lembranças mais soltas te guiem e talvez alguém chame isso de "ser natural". Mas a escrita me revela muito mais. Não para os que lêem mas pra mim mesma, pois só eu sei o que eu nunca vou escrever mas q me vem à cabeça. Ela me põe cara a cara comigo e me faz ver com outros olhos. Até pelo fato d decidir o q eu não vou escrever já me diz alguma coisa. Talvez uma fuga clara. Aí sento e escrevo uma versão. E quem mais gosta de ler o q eu escrevo é quem precisa disso: eu!

1 comentário:

Anónimo disse...

ahhh que bom!

eu realmente fico assim feliz quando alg gosta dos meus livros. hihi

grande beijo, querida.