sexta-feira, janeiro 07, 2005

21.11.2004 - Um dia ótimo!

Não se enrola, não galera! Chega mais!

Num mundão cheio de palhaçadas como o d hj a gent não pode perder a oportunidade d se expressar e tentar dividir o q estamos sentindo quando se trata de: felicidade!

Toda atenção! Porque a nossa não é maior q a d ninguém e a de ninguém é maior do q a nossa mas também: nenhuma é igual a outra! Quero crer e é o q eu entendo, pelo menos...

Aliás, eis aí um dos meus erros: tem dias q eu acordo animada pra burro ou assim fico, de uma hora pra outra, quando encontro gente conhecida q me faz bem, mas eu fico num estado tão elevado d agitação q eu começo a me perguntar “por quê”. Aí desanimo porque não tem motivo...... Mas q besteira! Eu por acaso preciso ficar me perguntando? Quando tem motivo a gent logo sab! Se não tem e vc está bem do mesmo jeito PRA QUE ficar se perguntando?
Ta legal, ta legal.... deixa pra lá!!hehehehe

Voltando a vaca fria (epa! Lembrei do Altair...)! Hoje é diferente! Tenho vários motivos para estar feliz. Quer q eu liste? Então vamos nessa q é bom à beça! Lá vai:

- Acabei d ler hj o livro “David Copperfield”, de Charles Dickens (to com preguiça d pegar o livro pra ver se é assim q se escreve). O cara é um tremendo apaixonado em certos capítulos do livro e eu não pude deixar de sentir o q ele sentia! Eu jamais acreditaria num amor daqueles se eu Não tivesse quem o sentisse por mim e vice-versa! Acharia a maior melação! Só q, como eu estava lendo o livro d madruga, não podia ligar pra ning pra comentar nada! O penitência!!!hehehehe E li até as 5h da madruga, cara! Por isso q eu não posso ler livro q me anime quando tenho algo importante pra fazer no dia seguinte! Grudo e não solto até me dar vontade!

- Estudei! Isso me deixa calma porque é extremamente necessário!

- MINHA MÃE REVELOU O FILME COM AS FOTOS Q EU TIREI COM O POVO!! TO doida pra pegar!! Só as 18h!! UUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuu

- Consegui falar com a CLAUDIA!!!!! O SODADE (saudade) !!! A gent já ta se arrumando pro final d semana!! Falei muito no tel com ela! Vou levar bronca, já vi! Já sei! To precisando muito falar com ela a sós!! Na verdade me refiro ao TC q, embora seja algumas pessoas, é como se fosse a sós porque não há intrusos! Hehehe Não estou falando mal d ning porque isso não cabe nesse meu dia! Só estou usando palavras comuns.

- To fazendo um cartão pro meu amor q eu to achando criativo o design!

- Coisas q me deixam feliz mas Não são comparáveis as demais: postar no meu blog; quando outros cujos blogs admiro visitam o meu blog (pq é realmente um pessoal q tem um algo na cabeça tão ALÉM do cérebro q me chama a atenção, compreendeu??);

Sem comentários: