sábado, janeiro 08, 2005

06.01.2005 - Quinta - Um dia Especial/Ótimo - Bom te conhecer Jomar/Feliz Aniversário Zé

PARTE II


Fugido Jomar, fomos correndo para o ônibus mais importante da nossa vida no momento: o Tiradentes!

Já fomos eslasticando os pescocinhos no buzu para ouvir bastante todos os esporros do Netinho (e do dia!!!hehehe) quando a gente chegasse tardão (2h mais tarde?) no centro do Rio! Bem morninhas chegamos mas não conseguimos encontrar logo d cara o Fervendo Ebulido Neto! Demos umas voltinhas por aqui, outras por lá... rimos bastante, vi o lugar q a Erica pensou q estava a venda para o tal Negócio! Ela me mostrou aqueles outros tipos d lugar q todo mundo tem noção de onde fica menos eu como: Fundição Progresso, Circo Voador, faculdade de música da UFRJ...
Depois q atravessamos uma rua por onde correra a Erica, como sempre, aterrorizada com aqueles carros AmeaçadoreS, Netinho fez um escândalo lá do lado d onde viemos e tivemos q atravessar de volta! >o)
Ele reclamou à beça! Sem blusa, logo deu a Erica motivo pra ebulir tb: mó machucadão no ombro! Em q diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia surgiu? Não poderia ser melhor temperatura para aferventar TRUCILA (verdadeira identidade de Erica!!Na verdade se escreve Thrùssýllaw): no dia do ano novo!!! Neto se entrega, começa a rir, o mundo volta a ser colorido e todo mundo se A-junta de novo emboladinhos no mesmo ônibus q ning veria se a lerda aqui não tivesse visto!!!!hehehehe Sou lerda porque eu logo dispensei a possibilidade de o ônibus CERTO ser o certo só porque ele não era todo vermelhinho como os outros 2 q eu vi! Nos 2 segundos finais antes do DESEJADO ônibus (4 vezes perdido desde q Umberto=Neto nos esperava) arrancar, lógico, escândalo d novo pra manter contato com o motorista já q tinha carro impedindo a gente de atravessar até q finalmente tudo dá certo!!

Tão certo q encontramos Zé antes DA GENTE chegar (descer do buzu)! Mas tão errado porque o motorista, só pode ser de sacanagem, deixou a gente lá na China depois d pedirmos encarecidamente para o cidadão pisar no freio! Ainda falou q foi porque a gente gritou com ele quando a gente estava querendo entrar do ônibus!!
hehe To zoando! O cara parou na China mesmo mas Não falou nada!!! :) mas a gente REconhece mentes malignas só d olhar (cont. zoando!)... Encontramos Zé no meio da China (porque ele veio andando d onde ele estava) e todos fomos juntos encontrar um lugar para o Humberto.... deixa pra lá! Ele ficou um tempão segurando mesmo... >o) Sentamos num barzinho e o pessoal ficou dando uma conversada e uma bebericada antes d partirmos rumo ao apartamento do Zé!! Ali mesmo encorporamos Bruno "bixo" ao rebanho, pois ele acabara de chegar! Quem era o povão da mesa: eu, Erica, olhos de farol, cisco (aquela coisinha q entra no olho), Zé, Humberto e Bruno "bixo"! Quem eu não lembrei do nome ganhou apelido, valeu?!? ;)

Esse povo q vai em morro com nome de roça pequena é fogo!

Indo para o apartamento, agora de verdade, um belo comentário do Zé pelo caminho: "olha! Copos de leite!". Até aí a lerda aqui achou as flores mas não entendeu o comentário. Ele continuou "buquê de flores da minha esposa". Puuuuuuuuuuuuutz! Ele sacou q eu Não tinha entendido!!hehehe No mínimo deve estar pensando q eu faltei o casamento mas eu juro q estava lá porque eu LEMBREI do buquê!!! hehehehe E achei o comentário dele lindo!! :))

Subindo, subindo, subindo de elevador... uma parte do rebanho chega. Outra desgarrou pelo caminho!

Milena vem toda iluminada de roxo atender a porta! O apart é um escâncalo: paredes coloridas mas organizadas!!! Muito legal!! A entrada, como praticamente escrito, é roxa!
A sala é branca e verdinha clara, o corredor é laranja ("Você não se sente mais criativa nesse corredor?" era o q mais saía do sorrisão Zé!!!!!!!!!), tem um escritoriozinho rosinha, tem uma parede do quarto vermelha e, se não me engano, o q sobra é azulejo e azulejo não tem graça se for comparar com o resto!! :)))

Sofá bom, hein camarada??

Todo mundo do pedaço é legal mas a tia da Milena Dona, (di)Vina marcou presença! Balançou mais do q eu as estruturas daquele apartamento na hora H!!:)
Todo mundo lá encarnando um personagem pra dançar... e Eu e Bruno bixo ainda escolhendo os papéis!!!hehehe Acabou sobrando só os de figurante perto de tanto artista!!! :))

A cada copo a iluminação baixava mais um pouco! Vai deixar a iluminação desse farol precária , é??hahaha Quando eu saí de lá ainda estava dando pra ver alguma coisa.

O Zé incorporou um verdadeiro desfile d moda: logo botava o corpinho no esquema a cada roupa ou acessório novo q ganhava!!!hehehe E à festa "toda hora chegava mais alguém q faltava"!

Erica virou uma perereca!Pulava o tempo todo quando via ou ouvia alguém!!Ela, Umberto e Zé eram os q mais esquentavam a pista d dança!! Ela é q pulou primeiro na hora d "uma foto em cada parede". Já estou com um exemplar aqui nesse momento! O roxo da entrada só não saiu mais radiante q os 2 da foto (o Zé "foi com ela")!!

Mariana aprontando as gostosuras e brigando com quem fosse meter o dedinho na panela! Cuidado hipoglicêmicos!hehehe

Humberto mordendo os salgadinhos pra achar um d frango pra mim!! ahahaha Adorei!!!! :) O q fez sucesso da parte dele foi, claro, O MACHUCADO! Quem foi q saiu d lá sem dar uma esbarradinha????? Ning!! Fez Erica pagar um singelo mico deixando-a d bunda pra cima a vista dos convidados um bom tempo! Muito bom Neto!! hehehehe ötimo foi ver ele fazendo "amontoa" junto com o povo, em cima do aniversariamente, com aquele mesmo ombro!! (Segundo fontes seguras quem puxou o amontoa foi Ju Cassidy!)

Cisco desaprendendo a dançar! Foi IncríveL!!! hahaha

Olhos d Farol não conseguindo me fazer rodar pra esquerda!!hehehe Toda hora querendo molhar a garganta com o q não estava disponível no pedaço!!! Aí! Pode ter rádio só com notícia boa??

Priscilla, toda formosa, aproveitou o forró com o mano Zé QUE NÃO ME CHAMOU PRA DANÇAR! Q absurdo! Me fez desperdiçar uma pista DAQUELE tamanho (uma simpática varandinha) dançando com os coadjuvantes!!!hahahahaha

Dona (di)Vina eu já falei!!!!!!! Isso aí!! Bonito!!

Bruno bixo arriscou no forrozinho tb!! No ritmo dele chamou a atenção de todo mundo!!hahaha! Foi o meu parceiro improvisado na hora da quadrilha!! Quase q a gent dá d cara nas pessoas, no sofá e nas coisas mas, o q importa, é q no final deu tudo certo!! :)

Milena demonstrou todo o seu encanto pela casa; grande responsável pela organização do evento nos momentos mais importantes; deu sua colaboração super apreciada na cozinha ao pôr pra circular uma pizza q eu só ouvi falar bem!!! e não pude provar porque.... ah! Deixa pra lá!! É! A "minina" estava atacada hj!!!hehehe Saiu bem na foto!!

Eu e Erica Não conseguíamos sair d lá! Era cedo quando despertamos para essa idéia mas ainda Não tinha acontecido nada q a gente sabia q aconteceria!
Sair da festa antes do forró e do bolo é sacanagem!!
Sem contar q ainda rolou a bateria d uma escola d samba lá por perto! É boazinha mas eu nào sou a maior das maiores fãs d samba! O forró estava mais legal!
Um calor do caramba!!hahaha

Foto, foto, foto!!! Foi legal pegar hoje parte da revelação daquele dia!!

Bom... não dá pra falar d todo mundo q estava na festa. Mas, pra fechar com chave d ouro, vamos falar d quem eu já estava achando q Não veria: Juliana Cassidy! Outra famosa tb! Faltou a Eliza pra eu conferir toda a fofura q a Erica se desmancha ao falar sobre mas... acho q tempo Não falta! desse mundo eu sei q Não parto TÃO CEDO!!

Um beijão a todos!
Chegamos sãs e salvas em Serô!
Um beijo pro amor do meu coração, claro, Bi! Embora tenha me mandado aquela msg super chata como se não soubesse q eu ainda Não estava em casa, já q eu não tinha mandado nenhum sinal d vida como prometido quando minha viva alma estivesse em Serô!

Boa noite...
Queria ter alcançado mais o dia da festa mas já está tarde! E eu ainda tenho outro dia amanHã pra estar d pé!!

Vestibular está aí... eu to aqui... será q a gente se encontra? É fundamental para um final feliz!!! hahaha beijasso/beijaço (participe!) *********************

obs.: Zé! To com uma idéia pra você!! LeGAL!

2obs.: Saímos da central era 23:30! 1h da madrugada chegamos em casa! Notícias boas não foi o q minha mãe deixou com minha irmã: castigo anunciado! Fui dormir as 3h!! Dia seguinte, sexta, acordei tardão, perdi os 4 primeiros tempos d aula e nào voltei muito tarde!! Cheguei! Encarei o esporro mas logo a paz voltou a reinar. Castigo revogado!!
Vestibular é terça que vem!! Castigo? Faz sentido? Não faz!!hehehe

Sem comentários: