sábado, janeiro 08, 2005

*************2005*************



COMO EU PUDE ME ESQUECER DE FALAR SOBRE O ANO NOVO?????????????????????????????

Resumo rápido porque eu ainda quero estudar hoje(!):
Pois é! Essa foi a minha primeira virada de ano fora de casa!
Fomos eu, Demétryus e Erica para Copacabana!! Ficamos no palco 2, pelo q me lembro e foi muito divertido embora a gente tenha chegado super tarde (22h)! Usei quase todas as minhas forças principalmente ao ouvir a música "Frevo Mulher" na voz da Elba Ramalho, q só se manifestou após o show dos fogos! "Aconchego"tocou antes e eu fiquei desesperada pra ligar pro Bi mas tb não consegui!!
Quanto aos fogos eu achei q fosse ser melhor! Mas, é verdade, tem uma hora q tem tanta fumaça q vc não vê mais nada!
Me arrependi de não ter levado a máquina fotográfica! Nossa! Teria sido UM ARRASO estar com fotos daquele dia aqui, agora!!!!!!!!!!!!!!!! E o povo todo estava tão animado q quase q eu visto a cara-d-pau e peço pra um deles capturar uma pose nossa mas... tenho q admitir q o Dede foi quem melhor vestiu uma dessas! Na hora da virada ele saiu dando feliz ano novo e abraçando um mont d gente (no mínimo querendo faturar uma tacinha de champagne!!zoando!!)! Como eu já estava com o saco meio cheio d um monte d gente chata q toda hora resolvia colar na gente, fui seguindo só a trilha do Dede e só abraçava quem passava pelo crivo dele!!hehehe!! Erica tb!
Lógico q nada é perfeito e tinha q ter alguém pra dar uma abalada chata na festa! 3 vezes largaram fogos próximo (OU EMBAIXO) d mim!! Fiquei desesperada da última vez d tão perto q foi!
Tentei ligar para algumas pessoas mas o meu cel saia da área toda hora!
Fiquei super feliz d receber 3 mensagens d feliz ano novo!! Só q tem uma q eu ainda Não descobri d quem é!!!hehehehehe
E, não posso esquecer d dizer, q foi hilário quando a Erica veio me contar q foi mostrar a sainha dela para os caras vestidos de escoceses (e tinham cara de ser!!)!! hahahaha Era meio parecido mesmo mas ainda era tãããão diferente!!!hahahaha
Comemos milho, comprei 2 pares d brincos, fiz o momento de silêncio pedido em respeito ao pessoal do Tsunami da Ásia (mesmo q pouca gente ali calasse a boca, eu já tinha visto esse momento d silencio na TV e tinha achado bonito!)! E ainda que muitos fizessem a rua d lixo, eu só largava o meu lixo quando encontrava uma lata própria pra isso!! Ning põe ordem nessa bagunça de Rio de Janeiro mesmo! Mas ainda tem gente pra isso!!! :) E os q não se importam q me respeitem porque é claro quem é q está certo nessa história toda!
As melhores horas da comemoração era quando eu, Erica e Dede dançávamos juntos! A Erica então nem se fala! É muito engraçada! E eu ainda me divertia com as pessoas olhando pra ela e se impressionando!!!hahaha Foi muito bom!
Depois d pegarmos o onibus pra central e, por sorte conseguirmos sentar, foi um engarrafamento tremendo (igual na ida)! Mas o trabalho não parou por aí! Na central, na fila única para o ônibus q ia para Seropédica e Itaguaí, a fila d Itaguaí foi tranqüila pra entrar em seu ônibus mas a de serô!! "Pra que esse povo gosta de ficar arranjando confusão" talvez dissesse eu se não tivesse participado dela!!hehehe
Foi o seguinte: o ônibus parou mais a frente do ponto certo. Então a fila não agüentou esperar e o pessoal andou até o ponto! O problema é q tiveram alguns q cortaram fila! Dentre eles, a famosa "cara de filha da Dona Graça", q era uma garota q eu já vinha entando mostrar pra Erica desde antes do problema acontecer porque eu tinha achado parecida com uma das costureiras com a qual a gente falou sobre fazer as saias do ano novo. Ela não precisava ter cortado fila porque ela estava próxima da entrada e claro q teria lugar pra ela!
Então, aproveitando q um pessoal começou a reclamar, eu e Erica entramos na "briga". Só q a gente estava PERTINHO dessa garota! Após a Erica reclamar q era um absurdo esse pessoal cortar fila sem necessidade e, assim, entrar na frente dessa garota, a tal garota se irritou e cortou a frente da gente de NOVO! Aí a Erica começou a irritar a garota chamando ela d escrota/escrotinha 30 vezes por segundo!!hahaha Foi MUITO ENGRAÇADO! E a garota já estava bufando! Eu ainda olhei pra cara dela,pra deixar sem graça mesmo, e falei q não precisava fazer questão d tão pouco já q tinha lugar pra todo mundo ir sentado, aí a garota me mandou ir "pra aquele lugar" mas nào me encarou!! Ela e uns amiguinhos cortaram mais fila mas a gente ainda se esbarrou na hora da entrada! Ela tentou me acertar uma cotovelada q, se pegasse, ia ser machucar feio! Nessa hora eu fiquei revoltada! "Ridícula mesmo! Precisa partir pra violencia por mesquinharia?Q palhaçada!". O pior era o babaca q tentava acabar com a discussão: outro idiota q tinha cortado fila! Ele dava uma d calmo e a gent só falava "fica quieto pq vc tb cortou", "quem é vc? me conta!". No ônibus ainda vieram outros pegando no pé do público feminino; Dede ainda ficou contra a gente no caso dessa garotinha besta e tudo só voltou ao normal depois q eu e Erica chegamos em casa e rimos muito dessa situação!
Foi hilário a Erica xingando a garota!

bom...
Valeu a pena o investimento na saia, apesar do trabalho q deu pro coração da minha mãe q achou tudo muito transparente!!hehehe E a corrida q demos naquele sol d 40 graus até as costureiras e os tecidos!! Até os colchetes e as fitas de cetim!

Q o ano novo d vcs tenha sido de arrebentar a boca do balão! Julgue-o só pelo q foi bom porque ainda tem muita gente idiota nesse mundo q vai tentar fazer alguma coisa pra cortar o barato dos outros!!

Beijão*
Desculpe nào poder escrever um txt legal e organizado!!
Um beijão pro meu mano q eu cheguei a ver lá!!

Aliás, estou com as fotos do nosso natal antecipado (dia 23.12.05 aqui!!)!! Todos saíram razoéveis!!!hehehehe Aquele dia foi legal!! beijõa pro meu pai!!
Meu natal com a minha mãe tb foi legal (dia 24/25.12.04)!!
Primeiro natal no qual eu dancei forró (porque passamos na casa do namroado da minha mãe!). Aliás, Erica ainda se amarrou no cd do Olodum e dançamos Olodum TB!! Isso ;e q é natal flexível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Q bom q meu namorado passou bem, inclusive!! Beijão galera!


Sem comentários: