segunda-feira, maio 12, 2003

Dia desses eu, léo, Claudia e Ana Caroline fomos ao Cine no NY.
Tenho q contar como foi divertido esse dia!! mas não agora.....

Saímos tardão d Campo Grande mas foi pouco por minha causa. Eu fui pra casa da Clau após o colégio e ela foi dar uma d ex-ursinha em cima da hora!!!hahahaha. Léo ficou pendurado no tel e quando o ônibus chegou (eu já estava na última gotinha d paciencia) o cachorro não quis largar o osso!!!perdemos o bus!!!! Mas tudo bem pq não demorou a vir o próximo!!

Clau quase chorou quando viu Carlos Casa Grande no NY. Na hora d voltarmos pra casa o Léo, do nada, se empolgou com a pilastra do ponto d bus. Voltamos em pé no bus o tempo todo, rindo o tempo todo, zoando todo o tempo!!!!hahaha A Ana teve q aguentar um cara com um tremendo jeito d stripper (ela q disse) olhando pra ela todo o tempo da volta.
Ainda levei bronca em casa pq falei q só ia ao shopping pra comprar ingresso para o Coca-Vibezone e minha mãe pensou q eu não fosse demorar e eu fui mesmo foi pra ver "X-Men2" mas só deu pra ver "Como perder um homem em 10 dias".

Meu santinho!! Estava um absurdo lá!! Se vc vai no West Shopping e sai detonada pq SÓ VÊ CASALZINHO, imagine no NY, onde cabem mt mais pessoas.... ao invés d vermos as centenas, vimos aos milhares!!!hahaha...... Pq lá só tem homem bonito?? A má distribuição não é só da renda brasileira!!haha..., embora beleza importe pouco quando a gente realmente gosta d alguém, para os sozinhos (e não solitários!!hehehehe profunda diferença) vale a pena o questionamento.

Na hora da volta, o pai do Léo foi buscar a gente na rodoviária, nos levou ao Habib´s (é assim q escreve?) pra gente comer, bancou praticamente tudo e ainda me levou em Serô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na MINHA casa!!!!!! Com todo mundo dentro do carro!! Quase q Clau, Léo e Ana foram comigo para festa da Luiza (e depois dormiriam em minha casa) mas a Ana tinha q ir para Itatiaia no dia seguinte então todos eles voltaram para CG. (acredita q ela acabou não indo pq, na manhã seguinte, estava chovendo?????hahahaha)

E minha noite não acabou nessa hora q cheguei em casa (23:45) pq minha mãe ainda me levou para festa da luiza, onde minha irmã estava, e eu fiquei lá até as 3:30 da madruga!!!!!! TOTALMENTE DEMAIS O DIA D HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para aqueles q foram convidados e não foram: ainda bem q vcs não foram senão não caberia no carro quando o pai do léo fosse me trazer em casa e VOCÊs NÃO FAZEM IDÉIA DO Q PERDERAM!!!!!hAHAHAHAHAHAHAHAHA Nãp percam a próxima oportunidade!! O time d hj levanta até morto!!!




Depois eu conto com detalhes e d forma descente.


inté!!!!!!!!!!!!!!!

SuNamastê
Xa TA Zac Xa TA Amac

Sem comentários: