quinta-feira, maio 22, 2003

21.05.03 - Quarta

BOm... de manhã, fiquei com muita vontade d ir para a Bienal com o pessoal do colégio (Bahiense = BHS). É o tipo d curtição na qual vai muita gente (mas nem todos q me atraem), num lugar mais ou menos novo (mas, d qualquer forma, com mts atrações), outros BHS vão (creio q o d Bonsucesso, Méier e Vaz Lobo) e ainda dá sempre pra ver algo q t interesse pra comprar. A situação financeira foi a q, desde o começo, me fez parar para pensar pois estou devendo pra minha irmã e vou ficar gastando? Pra mts pode fazer sentido, mas pra mim, achei melhor não fazer!!

Se é q eu não sei se teria me divertido na Bienal tanto quanto me diverti na aula da tarde (quem diria!). Não é algo difícil, mas... Aula é aula e tem seu lado não mt atraente. Tal lado é aquele d quando se olha em volta e observa-se, no meu caso, 4 paredes, uma matéria q eu sempre esqueço o "pulo do gato" e um colégio com um tom meio triste, porque não se ouvia todos os passinhos q lá deveriam estar. Sem contar aquela sensação d q poderia estar me divertindo mais.

Na hora da saída do pessoal do colégio (só minha turma ainda teria aula hoje), olhei para sala dos professores e mandei um bjinho para o Luiz Claudio (química) e ele foi super fofo, como sempre!! Perguntei para o Hermes (biologia) se ele mandaria bjo d volta se eu mandasse pra ele e, mesmo sabendo q ele faria alguma gracinha, mandei pra ele tb e ele pisou no meu bjinho (mas tenho certeza q ele fez uma troca rápida e o verdadeiro ele caiu no bolso)!!!hahaha . Não é nada pessoal. Importante dizer!! Respondi Hermes dizendo q os extras q o L.Cláudio mandou seriam o meu consolo!!haha
Então, o Luiz Carlos olhou, por detrás dos 2 professores, com aquela cara SUPER ENGRAÇADA, com aquele sorrisão dele pra mim, como quem diz "vc, hein!!!" e, enquanto eu saía, ainda dei uma olhadinha pra trás e consegui mandar um bjinho pra ele também!! A cena foi toda tão engraçada q eu não pretendo esquecer nunca!!!hahaha

Os poucos alunos q restaram no colégio, voltam então, às 13:30 para as aulas da tarde!!
Após zoar com um professor chamado Rony, de história, q tentava arrebanhar os alunos q flagrava pelo corredor devido a falta deles (foram para Bienal) pra sua aula, ficou "prometido" q eu assistiria uma aula dele, mas só porque ele tinha olhos claros (cor d mel) hahaha!!

Finalmente chegou Hermes e sua fingida cara de sério. No início, zoei e tal, mas depois ele começou a exagerar um pouquinho e eu resolvi ficar mais quieta, antes q eu começasse a não querer mais estar ali (porque eu ainda queria). Com certeza ele notou porque a Claudia, inclusive, se manifestou quanto à estranha situação d eu ter ficado quieta de repente (sou do tipo q fala o tempo todo). Mas eu fiquei assim também porque tinha iniciado uma dor d cabeça q eu já desconfiava q me acompanharia o resto do final do dia. No finalzinho da aula, resolvi me animar de novo e zoei não muito, mas o suficiente!!!!!!!!!!!! Não vou pôr aqui tudo q zoei com o Hermes porque vai ficar estranho!!!haha... Coisa só pra aluno BHS!!

Na hora do intervalo da tarde, acabei estacionando na sala dos professores de novo. Não só por eles estarem lá (Hermes e L. Cláudio), mas também pela Paulinha (já sabia q o clima ia ficar mais leve com ela por perto!!). Nunca pensei q professores pudessem ser tão tranqüilos quanto a sua imagem frente a alunas, mas eles me fizeram pensar!! Só falavam bobagens q, com um pouco d jogo de cintura, acompanhei tranqüilamente!!

E o Hermes falando baixo comigo? Parecia um garotinho 10 anos mais novo!!
Pois é... Descobri a idade dele, inclusive!!

Finalmente chegou a hora do L. Cláudio. Eu estava estudando, e me mantendo longe do mau (e divertido) caminho, até a hora do primeiro sintoma q me avisou q eu já estava voltando pra ele: eu, Isabele I. e Raquel ficamos nos revezando ao cantar a música “Velha Infância” (Os Tribalistas). Q bom q pelo menos mais uma coisinha não foi censurada, posso escrever: ... Voltando ao assunto...
Teve um momento em q o professor fez uma interessante observação: química não deveria ser chamada d química e sim d “exceção” por ser a coisa q mais tem na química. Até aí, blz!
Quando dei uma saidinha da sala, a Claudia fez uma pergunta q eu queria estar pra ouvir a resposta. Comentei isso com ela, quando eu voltei e ela me contou q já tinha perguntado a tal coisa. Aí eu expliquei que “pegou mal” eu não estar lá porque parecia q eu estava com vergonha d algo e não tinha nada a ver, eu levei toda zoação q teve na sala dos professores na mais pura brincadeira. Então ela resolveu chamar L.Cláudio para eu esclarecer isso e eu já estava até desistindo porque não fazia mt diferença. Não me lembro bem do q o L. Cláudio falou, mas foi me dizendo algo do tipo “é né, sua espertinha. Já ta pensando besteira com o professor”. Eu juro q não ia falar nada, mas as palavras vieram tão arrumadinhas na minha cabeça q eu resolvi falar “vc disse q nunca sairia com alunas e hoje falou q a química é só exceções” Ele ficou sem ter o q dizer!!!hahaha.... Mudou d assunto e tal!! Foi muito ENGRAÇADO!! Aí complementei dizendo q ia ter q botar alguém na “fita” dele, só pra não facilitar as coisas com a minha pessoa e a Claudia começou a me cercar dizendo “foge não!”. Hahaha... MUITO boba!!

Contando assim, cheio d “aquela coisa”,“tal assunto” e “censurado” não dá mesmo pra quem ler isso rir mas, sem dúvida, não poderia deixar d escrever esse dia pra mim porque eu ri bastante e eu valorizo dias assim!!!
Após deixar o dia de quarta-feira no colégio pra trás, o final do dia já não foi tão animador, pois estou com dor d cabeça até agora!! Mas foi bom relembrar tudo isso... (hora: 20:50)

Até +.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: