domingo, maio 18, 2003

18.05.2003 - Domingo

Apesar d não parecer q eu levo a sério isso de ficar escrevendo sobre mim no blog, eu levo mas não pode se tornar uma das minhas prioridades porque eu preciso estudar.
Diante disso, o meu livro sobre mim ainda acaba adquirindo mais páginas em branco porque eu tenho encontrado, ultimamente, boas chance d dizer o q eu penso e d lidar comigo em situações das mais diversas o q me leva a querer porém, precisar menos escrever aqui. Apesar, então, d eu não ler tudo sobre mim no futuro, coisas mais interessantes não terão a desculpa d serem esquecidas por já terem sido escritas. Minhas descrições as vezes podem gerar mais monstros ou mais mágica do q o q realmente houve... então, talvez tenham coisas q não mereçam ser escritas.


SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: