domingo, maio 18, 2003

17.05.2003 - Sábado

Acordei as 5h, como em 6 dias por semana pra mais um dia d aula.
O tempo d física não demorou a passar apesar da aula não ter rendido nada. O professor estava sem voz e nós ficamos sem matéria. Mas não tem problema,....
Na aula d matemática veio Claudia sentar comigo... d nada adiantou 2 seres, q não sabiam fazer nada por nada estudarem em casa, sentarem juntos!!!!hehe Zoamos, comentamos... e o lugar ao meu lado ficou vago pra Clau não era por acaso.

Os laços, há muito desfeitos, resolveram assumir-se assim d vez. Que veja quem tem olhos, quem não tem, muda d lugar. Eu aproveitei a chance d deixar as coisas legais com quem me deu essa chance mas quem não deu, não me fez falta porque eu fui cordial, ou seja, fiz a minha parte. Não me cobre o q só vc pode e não quer dar! É mais uma vez absurdo.

Mas hoje o dia foi satisfatório!!
Após a aula (12h:30min), fui para casa da Clau com ela, minha irmã, Diogo (eeeeeeee!!segunda vez andando d ônibus!!!), Leonardo M., Marcelo e Elaine C. e Carolinne. A Claudia estava dando um almoço em homenagem oficial ao seu aniversário, q foi dia 14.05.03.
Depois ainda chegou Mariana, Marília (mana mari), Ana Carolina, Rescalla e Flávia, respectivamente.

Sha dormiu no canto do quarto da Clau.
Ana Carolina sentou no chão do quarto e Marcelo ficou zoando a vista, uma vez q ela estava d vestido e ele numa posição “favorável” (era só zoação, ele é bem comportado). Ainda sofreu um ataque d cosquinhas e eu acabei rindo tb porque ela reclama MUITO ENGRAÇADO!!!!
Depois q Marcelo foi embora, Claudia começou a se estressar com Léo q por pouco não foi comemorar o empate nisso com alguém, no primeiro lugar. Hehehe
Mariana gritou! Mariana gritou! Mariana gritou!! Hahahahahahaha... não tem nada mais engraçado.... Ela é muito quietinha, quase não fala e quando grita, a gente só ouve as sílabas tônicas!!!hahaha
Falei um pouco mais com Eloá, q vi poucas vezes e só dessa vez passamos do “oi” inclusive porque ela também dormiu na casa da Clau. Priscila, prima da Clau, q eu nunca tinha visto antes, também dormiu lá.

Res ficou zoando com a Clau, cantando músicas românticas pra ela e ela ficou suuuuper sem graça mas tentava encarar na maioria das vezes. Flávia acreditou q estava rolando alguma coisa!!!! hahaha.... A mãe da Clau e a tia acho q tb acreditaram pq olhavam com uma cara d “ta na hora, tá na hora” hahaha.
Eu fiquei lembrando, antes d qualquer coisa dar errado. Tem horas em q agora tanto faz mas isso não é ruim. Eu me notei meio na minha durante a festa em relação ao Res. Não fiz nada d mais mas fui saber do resgate pra não restar dúvida... fui para o ponto pra falar melhor com ele, quando ele resolveu ir embora. Agora a gente só se vê rapidinho, de repente e zoa. Assim é fácil mas não dá em nada. Não dá pra ver se a pessoa está bem mesmo e esse sempre foi o ponto marcante!
Finalmente à noite, quando só restaram as q lá dormiriam, o dilema passou a ser q filme veríamos, já q Clau estava com dor d cabeça e não queria ir reencontrar Mariana num bar ,com a gente. Lá teria música ao vivo, ou seja, o suficiente pra deixar a noite mais legal!!hehehe
Depois d mil “não”s pois ou as fitas estavam alugadas ou o filme não prestava, em fim, 2 filmes (chatos) de “terror”!!
A mãe da Clau, q foi buscar as fitas, ainda ficou torturando a gente dizendo q o cara era o maior gatinho e a gente tendo q se contentar com aquela maravilha d “Jason x” q me fez cair no sono no primeiro absurdo (ou seja, 2s d filme). Hehehe.... E o segundo filme era d guerra e só fomos ver (ou melhor, eu, porque todo mundo dormiu d novo!!) no dia seguinte.

Acho q está bom por hoje....
A narração caiu d nível porque stá tarde, como sempre, o q leva a perda da qualidade... passou da hora d ir...
Tchau gent!!!!

SuNamastê
Xa TA Zac Xa TA Amac

Sem comentários: