sábado, dezembro 15, 2012

Não somos sós, somos fruto de uma relação

Não somos sós, somos fruto de uma relação

Raciocinar é mais fácil do q sentir. Vamos desistir dessa colonização da razão! A razão não é pra imperar. Ela é só mais uma forma d conhecimento!

Nem sempre o que queremos vamos conseguir fazendo tb o que queremos. A vida não faz tanto sentido. Às vezes, pra conseguir algo q queremos, temos q fazer algo que não queremos!

Às vezes, queremos ter um relacionamento mais livre pq observamos muitas prisões nas nossas relações e nas dos outros, mas há limites não só intelectuais mas espirituais tb.

Sem contar q cada relação vai ser uma relação. Desconfio muito das pessoas q nunca sentem ciúmes, nunca sofrem, nunca tem inseguranças. Essas coisas são fruto d uma relação. Não é só tendo um ideal solitário na cabeça q se vai conseguir. Depende da pessoa com quem vc está tb! É mais difícil sentir ciúme se vc se sente incluído e amado! Se a atração do outro pelos outros não te exclui como pode ser num relacionamento aberto! Num relacionamento fechado isso quer dizer "automaticamente" que o outro não te ama, muitas vezes, pegando pelo comum.

Ás vezes, eu posso acabar caindo no infortúnio d amar uma pessoa monogâmica.... paradoxos da vida! Mas amarei, amarei bastante... pq "viver é melhor do q sonhar"*1 antes este infortúnio feliz do q uma conquista triste. Fazer do jeito q eu acho mais certo sem q aquilo esteja me trazendo felicidade!

Se eu der muita sorte, vou amar uma pessoa q aceite relacionamento aberto, mas sem usar isso como desculpa pra ser inconsequente!

*1 Citando minha bibliografia! rs

Sem comentários: