sexta-feira, novembro 30, 2012

Da amizade a conveniência: FIM

Tenho q aproveitar esse momento afinal, ele foi mt esperado! rs

Se me tacham de possessiva por ter regras acho mt conveniente! Daí vemos q as pessoas não são tão boas assim! Pela mesma lógica tacho d consumista: por ficar com qualquer um, não importando por que ou por quem! Já viveu alguma relação sem regras? Eu também não! Por que julgar o outro errado, querer fazer descer guela abaixo uma lógic
a q claramente tá mt esclarecida a discordância HÁ MT TEMPO? Eu prestei mt atenção! Há ESCOLHAS! Não se pode ter tudo! A felicidade tb gera dor! Espero só q tenha valido a pena!

O mais curioso: só discutir o problema DEPOIS q ele já aconteceu sendo q não faltou oportunidade! Eu prevejo o futuro! Rs Afinal, era amizade, né? Flagrante! Aí tudo se perdeu... aí e só aí!

Não desgaste a palavra amor! Isso não é amizade! É uma má escolha! As pessoas podem ser fodas por muitos motivos mas... não são! Caráter! É disso q se trata! De uma FORMA DE FAZER e não só uma DIVERGÊNCIA de opinião! A vida é feita de impasses...

Eu olho nos olhos e este é o princípio antes do fim! Ning me intimida! Eu mostro a q vim e porque venho o tempo todo! Queria só me surpreender.... mas enfim... algumas pessoas são só assim! Espero q elas estejam mais felizes do q eu. Aqui é só tristeza!
 
A vida é perfeita d impasses.

Sem comentários: