quinta-feira, janeiro 12, 2012

Posso CONSTRUIR minha opinião? Permita-me não saber!

O pessoal não sabe mais construir opinião junto. Quer só saber d "debate". Preciso estar segura do meu ponto primeiro, não? Me irritam as "análises", a "sua questão" como se tudo fosse pessoal, sem eco numa história d mundo!! Vc tem q entrar no furacão com uma idéia perfeita, feita, complexa, com TODAS AS EXPLICAÇÕES do MUNDO ao invés d compartilhar (incluindo perguntas q vc fez naquele dia, no seu estágio, e não houve resposta!). No meio d uma idéia q estas tentando construir alguém ainda vem TE dizer o q VOCÊ acha!!

Desculpe mesmo, mas meu funcionamento não permite reflexão sem compreensão! Se vacilar (tipo parar pra pensar, sabe?) o argumento enfraquece e em questão d horas lá se foi a razão!! De repente tudo q vc defende se volta contra vc d forma muito simplista. Até parece q não somos tb fruto de uma época (com tantas coisas q queremos mudar, sim, mas, ainda sim, fruto dela! Tendo q dialogar com ela!!!). Mas entre mortos e feridos salvaram-se TODOS!!

Nenhuma analogia nunca será perfeita. É só uma analogia. Vamos perdoar!! As palavras são frágeis!

Pra alegrar! hehehee
http://thirinhas.wordpress.com/2009/07/24/nova-estrategia/


Tirinha:
Mudança de estratégia

"Vamos mudar o mundo (Cristo, Gandhi, Luthr King, Lennon)
nem que seja na porrada!"

Sem comentários: