terça-feira, janeiro 03, 2012

Into my feice!

O racional não é o principal MESMO. De nada vale uma vida q não t faz SENTIR. [MAs o racional pode te enganar que pensar seja o suficiente]
"não preciso saber da relação, só do prazer é o que interessa"
· · há ± 1 hora próximo a Rio de Janeiro



...toda vida exige criatividade
Eu quase surtei uma duas vezes já, sabe?
Mas acho normal!
A vida tb é chata, tb dói, tb é ruim. Mas tb é boa!
Tem q correr atrás! deixar os pequenos momentos crescerem!
· · há 53 minutos próximo a Rio de Janeiro

Resposta:
"A vida tb é chata, tb dói, tb é ruim. Mas tb é boa!"
isso não é a vida, mas sim o seu joelho se manifestando...
há 53 minutos ·

o

‎...Nada contra. Hj pra mim é uma noite intensamente calma e feliz... Só q as noites calmas tem q ser boas. Não como as noites agitadas, mas como as noites agitadas tb são boas.
· · há 16 minutos próximo a Rio de Janeiro



MAs é q eu sou mt fantasiosa e acredito com mais facilidade no q eu acho dos outros! Minha auto-estima depende da minha fantasia mais do q da realidade!
· · há 15 minutos próximo a Rio de Janeiro



Acho q a gente tem q ser menos ocidental!
Esse ideal d felicidade só nos leva ao frenético!
A gente quer tocar em tudo e não sente mais os dedos, saca?

Estou cansada do currículo ocidental.
Quero uma comunidade alternativa. A tentativa me fará feliz, ainda q não seja o q eu esperava. Tentar é preciso. Pra sempre.
· · há 4 minutos próximo a Rio de Janeiro



Tem coisas q só o outro pode te dar... e é mais fácil ter do outro do q de vc mesmo. Pode não custar nada ao outro, a não ser o preço do encontro. Sozinho pode ser preciso ficar. Mas sozinho sempre por quê?
· · alguns segundos atrás próximo a Rio de Janeiro



Todo mundo é parecido quando sente dor.

(Mas nu e só ao meio-dia, só quem está pronto pro amor! O poeta não morreu, foi ao inferno e voltou...)

O Poeta está Vivo - Frejat
· · alguns segundos atrás próximo a Rio de Janeiro

Sem comentários: