sexta-feira, junho 18, 2010

Mudar um pouco com o 7emp0

Tempo
Tudo se situa no tempo (e no espaço). Pena-se para se dar conta dele com números. Pizza de horas. Um tempo lógico, essa concretude q não cansa d mudar! Não humanamente solto, mas vivível de formas mutantes! Tudo não é possível, porém são infinitas as possibilidades.
Quanto tempo tenho? Não lido com números. A velhice não chega: vai passar! O atraso é o adiantamento do próximo compromisso. Pode levar o tempo q eu quiser contanto q eu saia menos dolorida do acaso. Aniversários: incalculáveis! Quando lembro?
A melhor parte da matemática sempre foi a q eu vivia.
Arranjo uns planos para chegar na hora só que, em caso d urgência (em cada um deles) vou precisar d tempo!
Porque tem uma hora q não chega! Nunca e incurável fazem alguns ventos se perderem entre o cansaço da esperança e a vontade d não se revoltar. Tudo isso no tempo (e no espaço).
Se tiver tempo suficiente eu faço um cartão, ganho um bolo, chego emocionada na hora. Se faltar, admito aproveitar a adrenalina, não querer fazer ninguém infeliz e fazer o melhor do q restar. Se sobrar, não descanso: canso d esperar.
Vou mudar um pouco.

Sem comentários: