segunda-feira, junho 21, 2010

Outra saída - Ney

"Quantas vezes eles vão me perguntar
Se eu não faço nada a não ser cantar,
Quantas vezes, eles vão me responder
Que não há saída a não ser morrer!"


-------------------------------------------------

Com a Boca no Mundo
Ney Matogrosso


Quantas vezes eles vão me perguntar

Se eu não faço nada a não ser cantar,

Quantas vezes, eles vão me responder

Que não há saída a não ser morrer!



Isso não tem mais jeito

Foi tudo dito e feito

Agora não é tempo

Da gente se esconder



Tenho mais é que botar a boca no mundo

Como faz o tico-tico quando quer comer

Essa fome é vontade de viver

Chamar atenção pra você me ver!



Em pleno movimento

Meu corpo é um instrumento

Eu sopro aos sete ventos

Pra você me escutar

Pra você me ver

Pra me ouvir falar

Disso tudo

Essa melodia não acaba

Quando eu resolver parar de cantar!

Sem comentários: