terça-feira, junho 22, 2010

O Poder da resistência

Imprevisto e Decepção

Egoísta, sem palavra e desonesta...

Se não guardar bem essas palavras, não esqueça o teor delas!

Um caos num copo d´água. Se não se deixa furo, paga-se tudo, ninguém faltará no seu lugar e o imprevisto é a alma do negócio... Se no meu lugar duvido q fizessem diferente... me diz então porque eu discordar é eu não entender. Eu diria o mesmo, mas tem q ter humildade para aceitar uma discordãncia ao invés d unir todos os q não concordam com vc no cordão da ignorância e dizer q eles não o compreendem.

Cada um na sua conveniência. Já vi tantas até aqui e não citei com medo d ser injusta e o sentimento q vigora no momento é exatamente esse: injustiça. Logo vindo d quem vem. Mas não discuto no mesmo registro. Ofensa não se troca principalmente quando ela não era o objetivo. Porém, se não se esclarecem tb ... alguém postula q fica a voz da razão versus a ingnorância

resista

mas hoje fica a mágoa!


Li isso em algum lugar. D verdade: nascemos sós, vamos morrer sós.
Nunca espere nada d ninguém.
É inútil e decepcionante!

Sem comentários: