terça-feira, fevereiro 20, 2007

Os olhos sejam de preferência grandes
E de rotação pelo menos tão lenta
quanto a da terra
E que se coloquem sempre para lá
de um invisível muro de paixão
que é preciso ultrapassar.
(Vinícius de Moraes)

"não tem mistério... eu posso suportar mais de um janeiro sem te ver"
.
Moreno Veloso - Rio Longe
Moreno Veloso
Senti de longe mas não quero saber/ pra mim só quero
paz/ No fim bem onde já não tenho você me diz se nunca
mais/ É só me confirmar a frase mágica que eu vou
entender / Não tem mistério já, eu posso suportar mais
que um janeiro sem te ver / E se a chuva faz florir o
jardim também tristeza traz / Ouvi, o Rio ao longe
chama por mim, adeus Minas Gerais / Pois se quiser
voltar mais esta página pagando pra ver/ Já pode
preparar as suas lágrimas que as minhas ninguém vê/
Senti de novo mas não quero saber/ eu não vou ligar
pra você/ Ouviu? o Rio ao longe chama por mim/ e se eu
for não volto mais aqui.

Sem comentários: