terça-feira, fevereiro 20, 2007

EGOTRIP
(Evandro Mesquita / Antônio Pedro Fortuna / Ricardo Barreto / Patrícia Travassos)


Um indivíduo alto, magro, vestindo um terno azul
(Quem vem lá? Quem será?)
Desceu de um coletivo às quatro e meia da manhã
(Olha lá! Quem será?)
Atravessou a rua assoviando uma canção
Só uma suspeita silhueta na escuridão

Tem um cara na esquina
O que ele tem na mão?
Tem um cara na esquina
Qual será a sua intenção?

Não foi difícil entrar no Edifício 1003
Da Avenida Copacabana, Bloco 5, Posto 6
O porteiro disse que ouviu o vento soprar
E um estranho barulho que vinha lá do nono andar

Tem um cara na escada
O que ele tem na mão?
Tem um cara na escada
Qual será a sua intenção?

- Quem é?
- Sou eu !
- Quem é?
- Sou eu, princesa. O Batata.
- Batata, a essa hora?
- Desculpe princesa, mas tinha que ser agora.
- Ai, deixa pelo menos eu vestir alguma coisa.
- Humm...você tá linda...sabe o que é princesa?
Hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro !
- Jura?
- Bom, se isso te satisfaz eu...juro, juro, já disse que juro.
- Oh, Batata...
- Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia
Uma pessoa que me entendesse, que eu pudesse confiar...
- Oh, Batatinha eu...eu...sinto isso também.
- E essa pessoa, princesa...
- Diz, diz
- Essa pessoa...
- Diz
- Sou eu !

(refrão)
Eu te amo, eu me adoro
Eu não consigo te ver sem mim
Eu te amo, eu me adoro
Eu não consigo te ver sem mim

( - Eu sou o cara mais gente fina que eu conheço !)

Ei, vamos ver o sol nascer ali na praça.
Você faz café ou quer que eu faça?
- Ah, eu já não sei se eu quero que você vá ou que você fique
Nem sei se eu quero aturar a sua egotrip, porque...

(repete refrão)

Ninguém entendeu, quando o dia amanheceu
Os dois pelados na Praça da Bandeira
Cantando o samba da Mangueira
Quando chegaram os camburões,
saíram assoviando o hino da República dos Camarões

(repete refrão)

Eu te amo, eu me adoro
(Não me diz tchau...)
Eu não consigo te ver sem mim...
(Não me diz tchau...)


fonte: http://www.newwaveblog.blogger.com.br/2004_02_01_archive.html

Sem comentários: