terça-feira, fevereiro 20, 2007

É Hoje
(Didi/Mestrinho)


Minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra

x 2
Será! (Será)
Que eu serei o dono dessa festa
Um rei! (Um rei)
No meio de uma gente tão modesta

x 2
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar

x2
Levei o meu samba pra mãe-de-santo rezar
Contra o mal-olhado eu carrego meu patuá
Eu levei !

x 2
Acredito!
Acredito ser o mais valente
Nessa luta do rochedo com o mar
E com o mar!

É hoje o dia da alegria
É a tristeza, nem pode pensar em chegar

Diz aí!
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu (Diz aí,
diz aí)

...
Acredito!
Acredito ser o mais valente nessa luta do rochedo com
o mar

E com o mar!
É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegar

Diga aí espelho meu!

Sem comentários: