terça-feira, fevereiro 20, 2007

"Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo."
Do Filme Olga.

Brilho eterno de uma mente sem lembranças
"Achei que talvez fosse maluca mas vc é interessante"

V De Vingança

"Voilà! À vista, um humilde veterano vaudevilliano, apresentado vicariamente como ambos vítima e vilão pelas vicissitudes do Destino. Esta visagem, não mero verniz da vaidade, é ela vestígio da vox populi, agora vacante, vanescida, enquanto a voz vital da verossimilhança agora venera aquilo que uma vez vilificaram. Entretanto, esta valorosa visitação de uma antiga vexação, permanece vivificada, e há votado por vaporizar estes venais e virulentos verminados vanguardeiros vícios e favorecer a violentamente viciosa e voraciosa violação da volição. O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva,não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos. Verdadeiramente, esta vichyssoise de verbosidade vira mais verbose vis-a-vis uma introdução, então é minha boa honra conhecê-la e você pode me chamar de V."
.
"Idéias são a prova de balas"

OTELLO
QUANDO OTELLO PERCEBE A INJUSTIÇA QUE COMETEU:
.
-EU AMEI,MAS PARA MINHA DESGRAÇA,NÃO SOUBE AMAR!!!

do Eragon
"É melhor ter que pedir perdão do que permissão"

O amor não tira ferias
Iris: Eu entendo como é sentir tão pequena e insignificante. E como isso faz doer em lugares que você nem sabia que tinha dentro de você. E não importa quantas vezes você corte seu cabelo, ou em quantas academias você entre, ou quantos copos de bebida você tome com suas amigas... Você ainda vai pra cama toda noite pensando em cada detalhe e se pergutando o que você fez de errado ou o quanto você podia ter entendido errdo. E em como por aquele breve momento você pode pensar que era feliz. E as vezes você consegue até convencer-se que ele vai ver a luz acesa e aparecer na sua porta. E depois de tudo isso, não importa quanto tempo isso durou, você vai pra um lugar novo. E você conhece pessoas que te fazem sentir novamente que voce vale alguma coisa. E pequenos pedaços da sua alma finalmente voltam. E toda aquela confusão, aqueles anos da sua vida que você desperdiçou, eventualmente vai começar a sumir.

A Nova Cinderela;
"... porque esperar por você é como esperar a chuva nessa
seca, é inutil e decepcionante!"

O Fabuloso Destino de Amelie Poullain
"Até as alcachofras tem coração"

Neil McCauley em fogo contra fogo:
"Não se apegue a nada que não possa largar em 30 segundos"

"quem diz que não é possivel comprar felicidade eh porq não conhece o endereço da loja"!!!

Dizem por aí!!!
"Catherine" Interpretada por Shirley MacLaine diz:
" A vida é curta mais o casamento é longo, então vamos beber pra passar rápido".

Exterminador 3
" a raiva é mais util que o desespero "

Minha vida sem mim
Quando olhamos uma pessoa, conhecemos 50% dela! Querer saber o resto é que estraga tudo!

"Certas noites sozinho ele pensa nela...
Certas noites sozinha ela pensa nele...
Certas noites isso acontece ao mesmo tempo, e Ray e Mirabelle se relacionam sem saber
[...]
Ao ver Mirabelle se afastar Ray sentiu uma perda. Como é possível, pensou ele, sofrer por uma mulher que manteve a distância para não sentir falta dela quando ela fosse embora?
Só então percebeu o quanto querer só uma parte dela fez os dois sofrerem... E como não poderia justificar seus atos exceto por, 'A VIDA É ASSIM!'
(Filme: A garota da vitrine)

" Dizem que um dos dois sempre ama mais. Meu Deus, como eu queria que naum fosse eu!"
Antes que termine

Harry e Sally
" Quando você tem alguém com quem se quer passar o resto da vida com ela , vc quer que o resto da vida comece o mais rápido possível"

V de Vingança
"Quando usamos uma máscara por muito tempo nos esquecemos de quem somos."
"Os políticos não precisam de palavras, eles podem usar a força. Mas as palavras sempre os manterão no poder."

Don Juan de Marco
Don Juan ainda eh menino e pensa, quando vê uma mulher com um pijama de seda:
"Naquela hora entendi como uma mulher deve ser tocada, ela deve ser tocada como a seda a toca"

Muito Bem Acompanhada
"Quando a gente brigou achei que tudo tinha acabado.
Eu ia deixá-la e voltar para casa.
Aí eu percebi que prefiro brigar com você do que fazer amor com outra".

TRÓIA! QUANDO AQUILES MATA HEITOR, LEVA O CORPO E O REI PRÍAMO VAI ATRÁS DELE.
Aquiles: -Se eu deixar que saia daqui, se eu deixar que o leve não vai mudar nada. Pela manhã continuará sendo meu inimigo.
Príamo:-É meu inimigo está noite. Mas até entre inimigos pode haver respeito.

" Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
Te amo como se amam certas coisas obscuras,
secretamente, entre a sombra e a alma.
Te amo como a planta que não floresce e leva
dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo
o apertado aroma que ascendeu da terra.
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
Te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
Assim te amo porque não sei amar de outra maneira,
senão assim deste modo em que nao sou nem és
tão perto que tua mão sobre meu peito é minha
tão perto que se fecham seus olhos com meu sonho."
[Patch Adams]

Auto da compadecida
"tô doido pra espalhar uns buufete poraí, vô até deixar a faca, que eu quero pegar esses cabras tudo no dente."

Sem comentários: