terça-feira, abril 25, 2006

(Os textos não serão tão fiéis a realidade porque não posso persistir no erro - seria ruim pra mim! Mas ainda resta algo...)

Bom... lembro q no meu último dia em SP, fechei com chave d ouro, pois eu e O Ju fomos à Padaria Alemã e comemos um daqueles sanduíches enormes q só a gent consegue comer d uma vez só!!hehehehe

Ele e Murilo me levaram até a rodoviária! Depois ambos os bonitinhos ainda mandaram msg pro meu celular me desejando boa viagem e outras coisinhas fofas durante a viagem!!

Voltei dia 20.09, de terça pra quarta, por causa do encontro de biólogos q eu já tinha pago na UERJ. Por mais q eu tenha desistido de biologia, não quer dizer q eu não goste, mas sim q eu deixarei d fazer por causa das coisas q vão contra o meu ideal!! Claro q vou aproveitar algo do encontro! Desisti por causa d uma aula prática d bio q assisti na UNICAMP, com o pessoal da biologia d lá! Definitivamente eu não quero ter sangue frio para aquilo! Foi ótimo descobrir isso após completar o primeiro período de faculdade porque eles já estavam no sexto período! Imagine eu só descobrindo isso no sexto!!

20.09.05 - Encontro de Biólogos - Reacende a paixão pela bio
Começou na terça, dia 20.09 mesmo, mas eu não compareci porque era só abertura, voltando essa noite de SP pro Rio.

Na quarta foi q eu cheguei, morta d cansaço, por não poder dormir durante a viagem pra não arriscar passar do ponto em que minha mãe me pegaria, me poupando 2 h d viagem a mais.

Foi ótimo minha mãe me buscar no Belvedere, me poupando 2h d viagem! Logo q cheguei em casa tive q dar uma dormida! D jeito nenhum poderia partir direto para o encontro!!
Parecia até q eu não iria, d tão complicado q estava pra eu saber como chegar na UERJ. Mas eu fui!
O Encontro foi ótimo!

Sem comentários: