terça-feira, abril 25, 2006

25.09.05 – Segunda - Jardim Botânico
8h Eu fui pra casa da Isabela e d lá fomos pro Jardim!
Fizemos nossa “Lancheira” por causa do Mini curso d ecoturismo q André Micaldas daria continuidade.

Eu adorei o jardinzinho japonês!
(Aliás, isso até me lembra algo ruim... no dia em q resolvi contar o mundo impressões q tive nesse jardinzinho, Ele me fez o grande favor d brigar comigo e ficar na companhia d alguém q o fizesse sentir melhor... q bom q eu tenho amigos!)
A planta no lugar do q seria a grama era d um verde escuro como lápis d cor!! Tinha tipo um caminhozinho, q não levava longe, só para q vc, ao andar, se sentisse mesmo em outro lugar! Parecia desenho animado... muito belo aquele cantinho!!

O jardim é um lugar bacana pra levar algo pra fazer, em boas companhias! Lembrar como a natureza é indispensável e impossível d ser imitada! Tem sua harmonia particular, contida em todos mas só reproduzida de forma sã por seus meios!! E por toda criatura ter nela um papel q não podemos achar q somos capazes d compreender, é q devemos preservar tudo vivo q ainda existe! O respeito é uma questão d inteligência! Cada contato q tenho com a natureza só me deixa com mais medo d nunca mais voltar a ver tudo d um jeito tão bonito como hoje!

Sem comentários: