terça-feira, abril 25, 2006

Festival de Cinema do Rio de Janeiro (Festival do Rio 2005)

Deixei d ir no corfebol com a Isa no domingo porque eu não podia perder essa oportunidade grátis!!
Bruno, encontrado d surpresa no ônibus, me fez aquele bem momentâneo, devido aos escombros em q fiquei ao voltar de SP!! Q bom q ficou com a gent por mais um tempinho pois acabamos precisando d uma grana empresta! Mas se ele tivesse ficado mais outro pouquinho, teria recebido a grana de volta pois Érica encontrou um amigo dela d cinema (Philipe, peruano, chileno... algo assim) q colocou a gent pra dentro “d grátis”!!!
No camarote, conhecemos um cara da Iluminação, Magno, simplesmente por querermos conversar. Ainda ganhamos uns agradinhos q eram latinhas q vinham com jujubinhas dentro!! Q fofo! Alias, depois d comê-las ainda lembrei d q não adiantou mt a minha mãe falar tanto pra não aceitar nada na rua e eu dizer q não precisava ouvir aquilo... Quanto ao Magno, nós ainda nos demos super bem porque foi ele q nos pôs pra dentro do Odeon todos os outros dias pois a Erica não achava mais o tal do Philipe!! Esses atos “bondosos” não geraram problemas, o q foi ótimo!!

Num desses dias fui com a Eric para faculdade. De lá, como ela estaria ocupada fazendo outra coisa, fui com o Rodrigo pra casa dele. Conheci seu pai, dei uma olhadinha em seu irmão e conheci sua mãe tb! Todos aparentement normais, a princípio!!hehehehe

01/10/05 – Sábado



Irmãos Grimm (Brothers Grimm, de Terry Gilliam), às 24h – Odeon
Fomos Eu e Erica. Foi interessante! Mistura d contos infantis, pelo q me lembre! Mas não é infantil, digamos assim!!hehehe Foi razoável!! Curioso.

02/10/2005 - Domingo
500 almas (Joel Pizzini), às 14:30 – Odeon BR
Dormi mais do q vi! Fomos eu, Erica (tb dormiu bastante!!hahaha) , Rodrigo, mais a Elisa e a Camila, se não me engano! Tiramos fotos na estátua do Gandhi, inclusive! Fotos essa q eu nunca mais vi, infelizmente!!

04/10/05 - Terça



Manderlay (Lars Von Trier), às 18 hs – Estação Ipanema 2
Cheguei super atrasada!! Fui sozinha!!
Erica e Rodrigo já tinham entrado no cinema e eu tive q entrar na sala pra pegar os ingressos e sair pra entregar a pessoa encarregada. O cinema todo chiou!! Perdi 40 min d filme!! Foi mt estresse!!
O filme parece bom mesmo! Mas eu já estava contaminada por Dogville q é do mesmo auto

6/10/05 – Quinta





Oliver Twist (Roman Polanski), às 19h - UCI New York City Center 5
Fomos Eu e Rodrigo!!! A fotografia do filme é linda, linda!!




Brokeback Moutain (Ang Lee), às 24h – Odeon BR
Eu, Rodrigo, Vitor (pai) e Erica.

Nooooooooooooooossa! Eu não fazia idéia d q o filme seria como foi!!hahaha Por mais q a parcela gay tenha se sentido representada nesse filme como pouco é na maioria, eu me compadeci com a dor da mulher "trocada", no coração, por outro homem! Não me encham o saco! Essa é minha visão! Isso não quer dizer q eu não entenda porque a galera batia palma! Ainda sim, considerei mt dolorosa pra mulher em questão a situação! Talvez eu não batesse (olha como sou realista! "talvez") se estivesse no lugar deles!
Simples d entender, certo??

Sem comentários: