domingo, setembro 11, 2011

Frasses diárias agendadas!

.



Nada como ser um bom profissional naquilo q nos faz tb um pouco heróis!


.


- Preciso aprender a ser menos... (carolina Fróes)
- Eu preciso e não quero! Perderia certo lirismo! Mas quero d vez emquando! Mas de vez em quando não muda nada! hehehe (SuN)



.



A gente ajuda o acaso! :0)

Pra Isabela Loureiro


.



Pra q ter educação se vc, educado, não vai fazer diferença no mundo?
Então educação não muda nada!

Não é só pôr escola na região! É a escola fazer sentido na vida das pessoas!


.



Era uma Universidade muito engraçada,
não tinha técnico, não tinha nada,
ninguém podia estudar nela não, os professores lá não estão!
Ninguém podia navegar na rede, não tinha salas, não tinha parede,
ninguém podia comer ali, pois o RU não vai mais abrir.
... .........E a Dona Dilma, sem nenhum esmero, pra educação, dá verba zero..."


.



"Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado." - Cid Gomes, atual governador do estado do Ceará. [Olha que cara-de-pau!]


.



"...
Levanta e vem correndo
Me me abraça e sem sofrer
Me beija longamente
O quanto a solidão precisa pra morrer
... O quanto a solidão precisa pra morrer
..."

(A Volta - Elis Regina. Composição: Ronaldo Bôscoli)


.



Ah, como é difícil tornar-se herói
Só quem tentou sabe como dói vencer Satã só com orações

(Agnus Sei - Composição: João Bosco/Aldir Blanc)


.



Eu sou honesta, o problema é o q vão fazer disso! Ou como ser assim!


.



Eu t ligo pouco
Tu não me ligas
Ele não me liga
Nós não nos ligamos muito
Vós não nos ligais
Eles não nos ligam quase sempre!SuN



.



Love you so much, baby...


.



PROFESSORA: Joãozinho, sua redação está sem título!!!
JOÃOZINHO: é que ela é sobre o Botafogo, professora!!


.



Assim, ué!
Noite grande, vida curta!
(Vê isso Isabela Loureiro! hahha)


.



Quando for sério, sempre, sempre pensar duas vezes! O descontentamento pode ser sério, mas não tão incendiário!


.



Pra q ocultar se vc pode permitir? Pode dar mais trabalho, e talvez seja essa a forma d ser mais honesto!


.



Na medida do possível, não negar a dor apesar d não poder amar. Acontece. E não é fácil! Um passo d cada vez. Passo. SuN



.



Grita no canto q a alma liberta foge! :0) SuN



.





Sem comentários: