domingo, setembro 11, 2011

Egoísmo... ou não

Egoísmo... ou não

E se algo nos fizer ser egoístas d uma maneira melhor, então os pessimistas vão ter q se contentar com isso! Eu tenho plano d saúde e já estou me formando! Em tese, nada do q concerne atualmente ao movimento estudantil "me atingirá"! Mas atingirá meu mundo e tudo q nele eu gostaria q fosse diferente! (Conseguimos hoje uma vitória e me parece um belo dia para citar o movimento," apesar dos gravetos"!)

Acho q não precisamos dividir o mundo em egoismos pq isso não nos ajuda a ser menos egoístas! Acho q a gente tem q sugerir e ensinar a se fazer mt pelo outro, ainda q seja sempre um pouco por vc mesmo, pelo o q vc vai sentir com aquilo, até q a bondade vire um hábito e não precise mais ser percebida (!), acontecendo facilmente :0).

E que ser egoista não seja uma intenção ruim, mas uma fragilidade! Que nem tudo seja egoísmo só porque se liga ao seu próprio bem tb senão perdemos o sentido da saúde e tudo é só... egoismo!


SuN

Sem comentários: