domingo, setembro 11, 2011

Frases ao longo do tempo!

.


Quero.


.



A História do Centro

"Se não fosse a Globo e Globo News como fonte de informação, o que nós, meros mortais ignorantes, saberíamos? Hoje, por exemplo, aprend que o 11/09/2001 foi o maior atentado terrorista da História. E eu que pensava, na minha pouca sabedoria, que o maior eram as bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki. Mas, claro que 220 mil japoneses que morreram na explosão (sem contar os que morreram pela radiação) são menos que os 2.996 americanos que morreram nas Torres Gêmeas!"Mostra quem é o centro do q a gente vive em volta!! EUA tem sempre razão....


.



Inimigo não tenho
inimigos se cria.
precisam ser alimentados
crescer com maldizeres
engordar de serem lembrados
... o q me faz tb virar inimigo.
Os meus morrem
na mera inimizade.

SuN


.



O frio castiga...


.



Que lindo dia . - Phil WhizzmanSuN: 10h depois, era como virar o dia do avesso! Era tanto tempo passado q parecia agora o contrário das horas! O claro virou noite, o sol trocou com a lua... por que um dia é lindo? Até q momento ainda era o mesmo dia? O q o continuaria lindo? Quem acabaria primeiro: o lindo ou o dia?


.



[Para: Priscilla Banaggia]
Ouh , Mina Baiana do tipo carioca!

Era para eu estar aí agora, quando vc está mais perto! Mas mts vezes o clima impõe algumas distâcias! hehehe Estou meio mal (ocupei a reitoria com uma galera, dias), e quero todo o seu bem, d modo q não posso dividir meu meio mal com vc agora! Q a gente tenha outra oprtunidade, ainda em terras Rio de Janeirenses (estado! Estado todo de estar aqui!) para aquele abraço da música!

Bjos

Sem comentários: