terça-feira, outubro 25, 2005

Vou descobrir a data...

Na dúvida sobre já ter contato essa história ou não, contarei hj, numa volta ao passado ao invés de prosseguir contando as coisas mais atuais, como estava nos planos!!

Um dia memorável: Arte e o carro do “príncipe” hehehe

Foi o dia do desfile dos universitários que fazem moda (um deles é o Arte) da Veiga de Almeida, lá mesmo, na Barra!! Nem eu acreditei q eu fosse mas, como achei mesmo q fosse ser um dia especial pra ele, resolvi q valia pena! Quantos dias especiais viverei na minha vida??

Depois q entrei no ônibus, apesar d sempre conferir se é o q preciso mesmo pegar, eu fiquei na dúvida se estava no certo quanto mais próximo da Barra ficava. Porque eu olhava o caminho e não reconhecia nada!! Depois d tentar mt ficar acordada e pagar altos micos por causa disso (nossa! Q deprimente!!hehehe Nada adiantava!!) a preocupação foi ficando mais forte e eu comecei a entrar em contato com a cobradora e o motorista mais cedo do q o necessário (q seria só quando eu fosse descer na faculdade). Depois d conseguir a ajuda d um menino, q ficou d me avisar onde eu teria q parar, o efeito bombástico da preocupação foi embora e o sono voltou a bater!!! Voltei ao estado deprimente, as altas poses e a mt força pra tentar resistir.... claro, claro: tudo em vão!! Quanto mais eu tentava pior ficava!!hehehe Dormiria até em pé, pelo visto!!hehehe

Quando finalmente desci, a chuva não deu trégua e veio ainda mais forte!! Já vi q, além d não estar nada elegante pra um desfile d moda, ainda iria chegar mt molhada porque meu guarda-chuvinha não engana mais ning!!!

Ignorando a buzinada q ouvi, iria iniciar a virada numa esquina por onde via meu futuro caminho e não o achava nada promissor d tão deserto e meio escurecido, quando um carro pára quase na minha frente!! Sustinho à parte, olhei pra pessoa lá dentro q pediu pra q eu me aproximasse. Já preparando meu texto “não sou daqui, não sei t informar nada”, o cara, mais velho, bem apessoado, olhos azuis e muuuuuuuuuito educado só pedia meu telefone!! Opa... isso eu sabia! Mas não era motivo pra responder, dada as circuntâncias!! Ah! E me pediu pra entrar no carro tb mas... isso era totalmente fora d cogitação. Depois d elogios belos num tom d voz sempre gentil e nunca impaciente mesmo na hora do “não” mais definitivo q eu podia dar (afinal, não poderia perder minha noite ali, depois d já estar atrasada), liberei o número do cel sim. Afinal, era só meu cel. Número hj em dia pode ser bem descartável, aliás!!
Confesso q, após ter passado qualquer possibilidad d perigo (então, q tipo d menina ou mulher entraria num carro naquela situação, com um ilustre desconhecido??certamente alguém mas não eu!), ao chegar na universidade, tratei d me sentir somente mt lisongeada!! Ele permaneceu um “príncipe” já q nunca darei chance dele virar sapo!!!hehehehe

Depois d falarmos bastant sobre a falsidad das pessoas q só se falam em dias d festejo, nervosismo ou até d glória, o desfile começou!! Lógico q eu estava mesmo mt simples naquela espécie d São Paulo Fashion Week mas... pelo amor d deus: o q tinha d gente além da conta!!! Eu tinha q me segurar pra não rir d vez em quando. Ousar é uma coisa, exagerar é outra!

Houve o desfile! Algumas idéias foram realmente mt bacanas! Deu vontade mesmo d prestar atenção pra saber d quem foi! Na hora do resultado, a maioria q venceu, pelo q me lembro, foram mesmo os melhores na minha leiga opinião!!

E o melhor: um dos vencedores foi o Arte e, nada mais nada menos, q em PRIMEIRO LUGAR!! Orgulho da família!! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee E quem desfilou usando a costura dele???? Eriquinha!!!!!!!!!!! HEHEHEHE Encarnou o personagem! Foi legal!!!
Entrevistas, prêmios, aplausos e BRIGAS (teve gente q ficou revoltada por ele ter ganhado porque o tema passado pra turma d algumas unidades da faculdade foi diferente do passado pra outras) mais tarde, chegamos além da meia-noite na nossa distante cidadezinha perdida!! Coração da mãe? Tava na mão mesmo!!hehehe

Bjos**

Sem comentários: