sábado, outubro 22, 2005

Bom... deixe-me dar uma postada relâmpago!

A poesia “Nem tudo é fácil” marcou um fim e um começo. As músicas fazem parte da nova fase desde aí.

Então! Depois dos shows da Expo da Zootecnia eu passei por um período turbulento de final d namoro. Doeu porque a gent nunca quer sofrer e por isso acaba machucando mais do q o inevitável. Mas estamos aqui pra aprender e Desse jeito! Pra viver coisas novas sejam elas pro nosso “pesar ou contentamento”! Se não houvessem acontecimentos inesperados a vida seria friamente premeditada porque, sem dor tb não se percebe o calor do afago. Aprendemos mesmo através dela! Se dela nos afastamos, nos acreditamos fortes d uma forma q não somos! Só somos fortes enquanto a atravessamos. Chorando tb mas não morrendo por causa disso! E venho aprendendo q não devo ver fraqueza no choro mas ainda não nos entendemos porque ele embarga minha voz e acaba redirecionando meus pensamentos e eu preciso falar e manter o raciocínio ainda sim, o q é mt difícil.
Sempre quis ser part da alegria da festa! Imagina o q é pra mim, q me importo tanto com os outros, saber q hoje sou motivo d dor pra alguém a quem amo tanto e q me deu tanto amor, como o meu ex-namorado! Acabo não sofrendo pelo fim (porque eu achei mesmo q não dava mais certo) mas sim por ele!
Criamos um laço mt importante d confiança e carinho, ele foi o primeiro... não desistirei d sua amizade e, por respeitá-lo tanto, esperarei o tempo q for preciso pra isso! Sempre penso nele!
Da última vez q nos vimos a saudade nem naquela hora conseguiu diminuir pois eu sabia q demoraria uma eternidade pra vê-lo novamente. Ele estava com um sorriso sério... Mas o q ele me fez SENTIR sempre foi tão inegável q mesmo se ele me xingasse eu ouviria seu amor ferido mas ainda amor.
Eu nunca pensei q fosse capaz d chorar tanto e por tanto tempo sem aliviar nem um pouco segundo nenhum! Poucas coisas me distraíam mas era só voltar a mim mesma q as lágrimas rolavam antes de pensar em qualquer coisa.
E agora eu me pergunto: o q fiz com aquela dor? É justo resolvê-la sozinha? Na verdade acho q fica como uma daquelas cicatrizes q sempre pesam e ficam doloridas. Eu não sei o q é “resolver”, na verdade.
O q eu acho bonito é o inesquecível! Sempre q falarem d amor eu vou lembrar do meu primeiro!
-E d como eu aprendi tanta coisa sobre viver a dois!
-D como existiu uma relação onde meu orgulho era Ignorável simplesmente pelo fato de não precisar provar mt coisa e por estar segura pelo q sentiam por mim!
-D como é possível q me aceitem do jeito q eu sou por dentro e por fora... infelizmente mais do q eu mesma (porque eu gostaria d me aceitar mais) o q me salva ainda hj várias vezes!!
-D como é possível q uma pessoa comum se torne tão especial inclusive pelo q ela é capaz d sentir nela, e fazer sentir a outra!
-Não dá pra esquecer o companheirismo; do quanto vc estava comigo por sua própria vontade!
–Da preocupação
-Dos dengos
-D como isso tudo parecia história d um belo filme e agora faz part da minha realidade!
Eu uso o q houve d bom da melhor maneira possível! Aquele amor me fez melhor! Se tornou um dos meus pilares d sustentação! É como se meu ex se tornasse incapaz d me ferir uma vez q nada do q ele fizer anulará o passado e sim magoará o presente!
Não esqueço do q deu errado mas faz part da minha felicidade tudo q deu certo!
-D como eu dividi o meu espaço incluindo gavetas e colchão! Inclusive porque eu nunca mais quero me dividir desse jeito d novo até q seja realmente esse tipo d relação q eu esteja preparada pra ter.

Claro q eu não queria ter recebido todas as minhas cartas q FIZ (“com redobrado esmero” surgia a capa, as frases, a dedicação em cada parte da idéia inspirada no meu ex) pra ele de volta mas eu sabia q era o melhor pra ele e acho bom q tenha feito isso, sendo racional. Cartas q são tão dele! Nunca recicláveis... talvez um dia eu acabe usando as mesmas palavras com outra pessoa mas não será Igual porque é a pessoa q FAZ A DIFERENÇA!
O q me consola é eu ter sido o lado mais difícil da situação! Ele vai achar alguém se ele quiser, eu acredito, porque apesar dos pesares ele é uma pessoa ótima e complexa d uma maneira mais desmistificada, talvez... Ah! Não existem palavras para o q estou tentando dizer! Se continuar tentando só definirei mais erroneamente!!

Não preciso pedir desculpas por continuar tentando achar outros motivos pra me fazerem feliz. Cada um tem seu espaço dentro d um coração e afirmo q o seu é insubstituível! Pena não se poder viver d passado, certas horas! Desculpo-me por nada do q eu disser poder mudar a dor q faço sentir porque era isso q eu realmente queria mas não posso fazer isso SEM VOCÊ! Lembre-se, meu amor: nada é inaceitável! Eu sei q parece, tb sinto isso mas nossos sentimentos vão sendo reinterpretados e superados d acordo com novas vivências e por isso q só o tempo E A GENT CONTINUAR VIVENDO é q nos cura e fortalece, embora não livre ninguém d novos problemas.

Era tão bom quando eu o fazia rir... mesmo q fosse com as minhas enrolações... ou seja... quando ele estiver fortinho, espero q além de lembrar do inesquecível, isto lhe faça o mesmo bem q a mim!

Não preciso escrever mais porque não há mistério no q estou tentando passar! Entrei no mundo d mais d 1 milhão d pessoas q já passaram por algo parecido e eu espero q elas não sejam tão diferentes d mim no ponto em q não me arrependo d nada e uso da melhor forma possível! Embora talvez eu fizesse tudo d novo com mt medo!!!!hehehehe

Sem comentários: