terça-feira, outubro 12, 2004

10.10.2004!!!!!! - Expo Seopédica apresenta: Ivete Sangalo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi muito bom! Dancei demais e me diverti bastante com os amigos da Érica! Pena não ter achado meu namorado antes de começar o show! Ele ficou suuuuuuuuuuuper chateado comigo! Mas a gente já combinou tudo certinho pra não haver mais problemas da próxima vez!!

Vi um pessoal q não via fazia tempo! Mas acabei não conseguindo falar com todo mundo!!

Umas colegas da minha mana ainda dormiram aqui em casa! Era pra festa se prolongar pois Zé Ricardo e companhia deveriam dormir aqui tb mas não foi assim q aconteceu!!

Priscila, mana do Zé (a garota é um show d simpatia!), ainda falou q os alunos da minha Mãe andam falando bem d mim por lá!!hehehehehe Coisas q só a sua cara pode fazer por vc, né? Porque eu nào falei quase nada com ning!

Eu poderia falar muito mais mas o tempo é curto!! E eu tenho coisa melhor pra fazer, pode-se dizer assim.....

bjão galera!!!!!

Sem comentários: