sexta-feira, outubro 08, 2004

08.10.04 - quinta-feira – Resumo da Ópera:


Passei p0r uma crise séria com o Bi q, embora tenha sido por um motivo justo, serviu pra eu ver o QUANTO eu o amo! Todo lado tem dois lados!

Incrível como a gente realmente fica sabendo das coisas nas ordens necessarias. Fazer o quê?

Quem a gente enfeitiça e quem d fato nos ama?

Anteontem Erica teve um ataque e interrompeu aflita o meu banho porque tinha visto um espírito aqui em casa! Tadinha! Agora ela não consegue mais dormir sozinha!!!

Ontem ainda falei ao tel com o meu pai sobre algo q eu já queria ter comentado há mt tempo!
No dia do aniversário dele (01.06), uma amiga da atual namorada dele é q ficou, pelo q eu vi, encarregada d tirar as fotos. Um belo dia após as tais serem reveladas, meu pai comentou comigo (com direito d lembraças empolgadas da Cida atrás para ele não esquecer d me contar) q eu tinha saído numa das fotos beijando o Bi! Adorei, claro! Estava doida pra ver a foto!
Quando chego na casa do meu pai q vejo a tal foto fiquei chateadíssima: eu estava ao fundo, beijando o Bi (a únioca part q presta dessa história toda) e ainda por cima metade do meu rosto estava cortado! Será q ninguém ali sabia o q é uma foto decente?
Então falei ao tel: eu quero marcar um dia pra ir aí na sua casa tirar uma foto legal com vc porque aquela do dia do seu aniversário não conta, né? Fiquei lá no fundo parecendo uma figurante e ainda por cima metade do meu rosto estava cortado! Eu entendo q a Patrícia (quem tirou as fotos) talvez tenha ficado sem graça d vir pedir pra gente pra fazer pose mas, da próxima vez, você pode tomar a iniciativa e dizer pra tirarem foto da gente. Afinal, nós somos da sua família, né?

"pra ir aí na sua casa" porque é pouco minha aquela casa! praticamene nem é! E ele não faz muita questão de dizer o contrário... ele não tem tanta sensibilidade! Aliás, ele não estava muito legal ao telefone pois a voz estava afetada como a d quem está gripado... e por isso ele já não devia estar muito afim d falar comigo... A despedida tb não foi calorosa... talvez tenha sido porque eu chamei a atenção dele... Esquece... deixa quieto.....
"Da gente" porque eu e minha irmã fomos na tal festinha q rolou.
Falei tudo numa boa! Não foi exatamente assim mas isso é o máximo q me lembro.

No curso está tudo bem! Gosto dos meus novos amiguinhos Demetryus e Ranieri!! Pra andar com alguém com o nome como o meu até q tá combinando, né?? Mas a Érica, como sempre quer ser diferente, tinha q ser a mais simples!!hehehehehehehe

bjão**
estou partindo!!!!!!

Sem comentários: