terça-feira, setembro 18, 2012

Moraes Moreira - Quando me vires olhar naquela janela que dá pra um tempo que já ficou pra trás, não entre em outra viajem...

"Quando me vires olhar
naquela janela que dá
pra um tempo que já ficou pra trás,
não entre em outra viajem
e deixa eu curtir a paisagem
não pense em nada demais
Vou indo no trem da vida
e passagem só de ida
pra mim não tem essa de voltar
;
todo lugar é bonito

e o meu caminho infinito
aonde vou me encontrar

Meu presente é viver no presente
que saudade não dá futuro
o que hoje pra mim é escuro
amanhã poderá ser a luz

Quero um tempo; onde não haja tempo
sentimentos não são medidas
onde não faz sentido os sentidos
quando só o silêncio traduz
..."

(Moraes Moreira - Arco-íris)

Su: enquanto estamos vivos o silêncio há e vem primeiro.

Sem comentários: