terça-feira, setembro 18, 2012

- As vezes a gente quer tanto e pede tão pouco q qualquer coisa é demais!
 
- Não amo o Rio. Amo o mundo... e isso não é globalização. É porque a terra é uma só e essa forma nacional d resolver as coisas não funciona!
 
- Não, não, neguinho! A cerveja é o país!!! rs Portugal é só mais um espaço social! rs
 
- Ou eu invejo a felicidade do outro e vou ser feliz tb ou eu invejo a felicidade do outro e morro d inveja.
 
- Quando era criança sempre estudava cedo! Acordava cedo! Doía... achei q era normal.
Eu fui programada e desprogramei!
Me descobri na faculdade! O horário ideal d vida é atividade d tarde e d noite! Criatividade d madrugada! Sono d dia!
 
- Decomposição. Tem-po indeterminado.
 
 - Inconformada, deformada, pós-formada, polimorfa...
   

Sem comentários: