segunda-feira, agosto 08, 2011

Livro pra ser!

- Não vá com toda a sede ao pote. Vc tem a vida inteira pra falar sobre a sua vida.

- Meu livro:

> Já tenho conteúdo
> Já tenho o Rodrigo Pereira pra fazer o prefácio
> já tenho o Alberto Gonçalves pra fazer o Design!
> já tenho os olhos do Daniel Leoncini pra me ler
> já tenho amigos pra escrever msgs d aiversário pra eles

Tá ficando bom isso aí!

(Ensina-me a viver!)

- Vou fazer uma máscara sua pra vc não esquecer quem vc já foi!

- Aulas de psicanálise:

Ah! Quando a gente descobre a psicanálise e começa a ter mt aula disso é essa a impressão. Aí um dia vc se levanta da cadeira do aluno e começa a conseguir contestar mais, apropriar-se mais... e vai se tornando um aprendiz mais autônomo, q é a luz d todo aluno! :0)

- Somos os famosos advogados d "deus"!

- MAs a gente não troca sangue... troca saliva, troca suor... variações do sangue!
So quando faz o filho... aí sangrou, virou gente e nem é mais seu

- Sou polêmica e debatedora! Sociável... mas não faço sucesso sexy!

hahahaha


Bjos

Sem comentários: