segunda-feira, agosto 08, 2011

Aos Nossos Filhos

Elis Regina

Composição: Ivan Lins/Vitor Martins





Perdoem a cara amarrada,

Perdoem a falta de abraço,

Perdoem a falta de espaço,

Os dias eram assim...



Perdoem por tantos perigos,

Perdoem a falta de abrigo,

Perdoem a falta de amigos,

Os dias eram assim...





Perdoem a falta de folhas,

Perdoem a falta de ar

Perdoem a falta de escolha,

Os dias eram assim...





E quando passarem a limpo,

E quando cortarem os laços,

E quando soltarem os cintos,

Façam a festa por mim...

[Antes façam a festa comigo]





E quando lavarem a mágoa,

E quando lavarem a alma

E quando lavarem a água,

Lavem os olhos por mim...

[Não lavo os olhos sem vcs]



Quando brotarem as flores,

Quando crescerem as matas,

Quando colherem os frutos,

Digam o gosto pra mim...

Digam o gosto pra mim...

[Mesmo q nem sempre juntos

quero q estejam comigo

ainda q depois]



#
1- ‎Isabela Loureiro = q foi quem apertou meu coração nessa hora!
01 de agosto às 03:56 · CurtirCurtir (desfazer)
#
2- ‎Affonso Henrique de Souza = q participa da minha vida Seropédica d cárcere devido ao pouco tempo!
01 de agosto às 03:57 · CurtirCurtir (desfazer)
#
3- ‎Daniel Leoncini = cuja a semana até passamos perto, mas tão difícil estar junto
01 de agosto às 03:57 · CurtirCurtir (desfazer)
#
4- ‎Diego Carvalho = q no meio da avalanche d desmarcações, fica a sina d querer trocar idéia sem dúvida!
01 de agosto às 03:58 · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoaDiego Carvalho curtiu isto.
#
5- ‎Mariana Alves = q gosta d sambar parada mas q compartilha gostos gostosos comigo, do samba ao docinho! Prometo ser mais d vcs na próxima vez!!
01 de agosto às 04:02 · CurtirCurtir (desfazer)
#
6- ‎Claudia Santos = q embora ache q eu só sou inteligente, não tenho a mesma extravagância mas compartilho a mesma empolgação e eu espero q veja q eu topo sim QUALQUER PARADA embora não d qualquer jeito! hehehe Tb quero lugares bonitos, ouvir seus saltos altos e sapatilhas baixas em qualquer momento e ser boa pra vcapesar d tudo!
01 de agosto às 04:04 · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoaCarregando...
#
7- ‎Rodrigo Pereira = q compartilho uma bondade viajaNTE maravilhosa mas q na vida dispersa falta intimidade pra se encontrar sem ser casualmente! Vamos marcar um sábado d manhã! Vc vai gostar! eu vou gostar! O curso d filosofia em 40 filmes faz mt bem e tem até 2012!!
01 de agosto às 04:06 · CurtirCurtir (desfazer)
#
8- ‎Jivago Medeiros e Juliano Fischer Naves = meus amigos q mroam comigo! Um apaixonado por gato, outro mt escandaloso, mas q saibam q sair da casa d vcs pode até me tornar menos moradora e me deixar menos em casa ainda (hehehehe) mas espero q a amizade fique ainda melhor! Q seja só uma questão d querer e não d vizinhança! Acho q viver ultrapassa tudo isso!
01 de agosto às 04:08 · CurtirCurtir (desfazer)
#
9- ‎Arthur Moura e Felipe Xavier Neto = seus doidos! Vamos marcar! Se começar bom, fica melhor ainda! A vida é bela! Tem tantos filmes assim...
01 de agosto às 04:09 · CurtirCurtir (desfazer)
#
9- ‎Leonardo Juliano S. Reis = tão perto e tão longe! Vc eu sei q fica feliz quando me vê! Me vê? :0))
01 de agosto às 04:12 · CurtirCurtir (desfazer)
#
10- ‎Lorena Guerini e Thayla Adyr = pessoas carismáticas q simpatizei sempre e q fazem falta d fazer rir! :0)
01 de agosto às 04:13 · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoaCarregando...
#
11- ‎Maurílio Salgado = afinidade grande e distancia maior ainda! Vai ver um dia a vida dá jeito! :0)
01 de agosto às 04:14 · CurtirCurtir (desfazer)
#
12- ‎Michel Xavier e Erick Xavier Santos = uma distancia instaurada pela pouca familiaridade q o tempo acaba levando um pouco! Mas q o tempo retorne no tempo e fique algo de volta! Q um dia em Pbi a gente se olhe, converse e se divirta outra vez! Vamos!
01 de agosto às 04:16 · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoaCarregando...
#
13- ‎Mayck Xavier = meu querido fofo! Meu querido amigo! Meu potencial tão grande d ser bom! Pbi deve estar sentindo a nossa falta! hahahaha
01 de agosto às 04:17 · CurtirCurtir (desfazer)
#
14- ‎Isadora Marzano = eu gosto d tu! E tu some tb! Estamos competindo? hahaha
01 de agosto às 04:18 · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoaCarregando...
#
15- ‎Thiago Sena = tão querido, tão vivido, tão diferente, tão parecido! Desapareceu d mim tb! Por que????
01 de agosto às 04:19 · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoaCarregando...
#
Su Namastê ‎Pedro Henrique Anjos e Flavio Henrique = fizemos tantos planos d sermos felizes juntos e vcs somem! hahahaha
01 de agosto às 04:20 · CurtirCurtir (desfazer)
#
16 ‎Raphael Dias Nunes = poeta vc morreu? Ou desistiu d ser poeta e isso o desapareceu?
01 de agosto às 04:21 · CurtirCurtir (desfazer)
#
17- ‎Renato Caiado Sitnik = a gente discordava tanto, e isso nos aproximava! Aí vc sumiu, eu sumi, e nada, nada nada....
01 de agosto às 04:24 · CurtirCurtir (desfazer)
#
18- ‎Suhender Ribeiro = nessa sua vida cheia d gente não se esqueça, q mesmo quando eu não estou, é só porque não estou q não bebo, e só porque não estou q não t ouço; mas quando estou, estou mt contigo! e quando não estou, tb lembro d vc! Bjo
01 de agosto às 04:26 · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoaCarregando...
#
19- ‎Marcel Albuquerque e Julya Tavares = pessoas diferentes no mesmo casal! Talvez nem case uma msg só pros dois, mas elas ficam perto, misturadas e justapostas nessas palavras! Façamos letras! Compartilhemos esse gosto q vem muito a calhar com a nossa vida! O tempo é curto e passa! Aproveitemos esses dias enquanto ele fica! Amanhã é tão longe, mas q hj em dia seja muito tempo! Bjo
01 de agosto às 04:33 · CurtirCurtir (desfazer)
#
20 ‎Isabela Loureiro de novo! hahahahahaha
Escrevi tão pouco mas vc foi meu estopim! fico querendo q o mundo aproveite esse seu jeitinho singelo d ser tão boa e tão calma mesmo na minha ausência! Tão viva e tão animada com essa carinha d quem faz o q for preciso! Espero q faça! espero q consiga! Espero q eu possa estar mais com vc! bjo
01 de agosto às 04:36 · CurtirCurtir (desfazer)
#
21- ‎Filipe Esteves Gonçalves = agora q vc não dorme mais na casa do Diego a vida acabou! É quase como chutar o pau da barraca q ning ainda nem tinha montado! Vai ser agora só amizade d carnaval? Assim pega mal! Como eu vou explicar? hahaha O jeito é vc se mduar e passar a mroar longe do Diego d novo e voltar a dormir lá!
01 de agosto às 04:41 · CurtirCurtir (desfazer)





#




1- Suhender Ribeiro Vc eh uma linda, garota! Eu tb lembro mt de vc. Te adoro demais e mt obrigado pelo carinho. Vc eh única
01 de agosto às 08:53 · CurtirCurtir (desfazer)
#
2- Isadora Marzano Eu não sumo! você que sempre chega atrasada! RS
01 de agosto às 10:51 · CurtirCurtir (desfazer)
#
3- Rodrigo Pereira Vc tá me tornando uma pessoa emotiva com essas paradas...!
01 de agosto às 11:20 · CurtirCurtir (desfazer)
#
4- Pedro Henrique Anjos Rs! olha o drama hein, minha amiga!rsrsrs Po, eu tenho estado ocupado mesmo e nem tenho voltado pra seropedica ultimamente...
01 de agosto às 13:22 · CurtirCurtir (desfazer)
#
5- Thiago Sena To sempre por aqui, é só entrar em contato , pode contar cmg!!Bjo!!
01 de agosto às 17:02 · CurtirCurtir (desfazer)
#

22- Contato MESMO! Passando na SUA CASA! Quem olha assim até acha q vc tem celular! hehehe
01 de agosto às 17:10 · CurtirCurtir (desfazer)
#
6- Thiago Sena Faz sinal de fumaca!!!rsrsrs!!to com um número agora, vou te mandar

Sem comentários: