segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Não sei onde procurar... nao se leve ão a sério

Todos os Caminhos – Lenine
Tema: Lenine / Dudu Falcão

Eu já me perguntei, se o tempo poderá
realizar meus sonhos e desejos.
Será que eu já não sei por onde procurar,
ou todos os caminhos dão no mesmo?
E o certo é que eu não sei o que virá
só posso te pedir…

Que nunca se leve tão a sério,
nunca se deixe levar.
Que a vida é parte do mistério
e é tanta coisa p’ra se desvendar.

Por tudo que eu andei e o tanto que faltar,
não dá pra se prever nem o futuro.
O escuro que se vê, quem sabe pode iluminar
os corações perdidos sobre o muro.
O certo que eu não sei o que virá, só posso te pedir…

Que nunca se leve tão a sério,
nunca se deixe levar.
Que a vida, a nossa vida passa
e não há tempo p’ra desperdiçar.


Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_I17I6mRgec&feature=player_embedded#at=28

Sem comentários: