sexta-feira, dezembro 25, 2009

- Scrap d natal 1
Ah, ****!
De cá um abraço!
Senta, fica a vontade...
Ah tá! Fui eu q cheguei cá, no seu finito espaço azul... mas é como se vc estivesse aqui tb! Sabe como são esses delírios virtuais d última geraçãO! Vc pode ter quase tudo (!) até uma mensagem sem carta! Palavras bonitas escritas sem A Letra d alguém (!), em tela, sem textura de papel... coisas q até pouco tempo seriam inimagináveis! E o q resta é aproveitar os lados bons de toda essa falta! Porque, de qualuer forma, alguma coisa chega! E alguma coisa q se queira fazer chegar sempre diz outra coisa além de nada no meio da distância! E eu curto esse caminho até vc pra q seja mais um estímulo pra vc ficar bem! Quem está bem acho q pode tb fazer o melhor! E acho q o bem precisa circular pelo mundo!

Faça o seu natal feliz! :0) É um dever pra vida toda, na realidade! PRa quem quer a realidade doce, claro!

bjo* grande!


- Scrap d natal/depoimento 2
Moça! Vindo d um dia de hj o q eu poderia dizer? Apelo para as novidades, apesar d tudo aquilo q desejam e vc já sabe, mas q, vindo d mim, espero q nessa sutil diferença chegue algo mais! Ainda q a msg não seja direta, e seja por orkut tão desprovido d abraços e bjos... e q chegue, como q embrulhado pra presente, as grandes intenções q guardo pr´aqueles q gosto mesmo q d não tão perto (falar "longe" é dizer distante demais! hehehe)
Aproveite a roda-gigante... é a vida, meu bem! :0)

bjo*

- Scrap d natal 3
*************************
O buraco é sempre mais embaixo, mas a gente é demais Digger! Ainda q o apelido seja seu, ele veio d mim q tb cavo como ning pra chegar lá! E lá, às vezes, é por aqui! Outras vezes, tá mais longe, mas a gente sempre chega lá! Mesmo quando já estamos lá e lá muda d lugar! hehehehehe
Achei q a vida fosse uma linha reta infinita! MAs nãããããããão.... o mundo dá voltas e a vida vira uma cama d gato! E o gato mia.... hahahaha E q nesse escandalo a gente seja muito feliz a cada momento!

bjão* meu amigo!

- Sacrap/depoimento 4
************
Q a paz venha d dentro e encontre fora um rebuliço pra continuar! Q todo dia vc faça a disgestão dos dragões q mata e use as asinhas deles pra voar longe por aí! :0)

bjo* bjo* bonitona! (é natal!)

- Scrap d natal 5
Incrível como um ovo pode virar uma odisséia... e de repente parece q todos os nossos maiores problemas podem ser equivalente a reclamar d ter q ir ao mercado pra conseguir o ovo das nossas vidas! hehehe Zoações a parte... Já q por acaso é natal, q põe esse toque d divindade em tudo... q não sejamos bobos! Façamos de mais dos nossos dias algo divino! É como ter um deus dentro d si! Vai ver amar nem é tão complicado... e as relações q não são como desejamos, podem ser sensacionais como forem! Aproveite o momento! O presente é tudo! :0) (tá, tá, tá....eu escrevi isso pra mim! Mas serve pr´ocê tb! hehehehe)

Continuemos nossas conversas d balcão! A gente cresce com aquilO!

bjão* (é natal)

- Scrap d natal 6
FAz mais q um natal feliz, e vc será o mais beneficiado! Q a beleza disso se espalhe por todos os outros dias e pela vida dos outros, pq não existe ser feliz sozinho! :0)

bjo**

- Scrap 7
Como não me ligo em datas, vamos aproveitar essa q ning me deixa esquecer hehehe

Q a vida seja pro seu maior proveito! Q caiba todas as boas idéias daquele Senhor nela porque nós podemos aprender de várias formas! Além do óbvio, tentar não despir a vida do seu mistério, pq ser diferente disso é supor q sabemos demais! Já q é impossível ser feliz sozinho, q o nosso aproveitar inclua a vida dos próximos porque se nos privilegiados barcos não cabem todos, estamos todos no mesmo mar! Q seja um mar d rosas!

:))

bjo*


- Scrap 8:
Po mãe! Sabe q eu aprendo mt contigo, né? Mesmo vc distante sua aura ilumina meus pensamentos e eu fico feliz no natal! hahahaha E q vc seja feliz porque ficar é coisa mt descompromissada! Mami é mocinha séria, q gosta d andar d mãos dadas e namorar no portão! Assim é esse caso sério, ao som d um bolero (ou funk, samba, vai?) com a felicidade!! hehehe

bjoca*

-

Sem comentários: