sábado, dezembro 26, 2009

- Depoimento pro Sales!
Ah! Todo irmão quando vai pra longe volta a ser pequeno! Coisa q nem a lógica matemática, nem a cronologia e nem a ordem de nascimento conseguem explicar! Irmão longe, seja numa nova cidade ou país, se vc acha q ele ainda vai se sentir sozinho, vai ter q aprender mt a se virar ou se duvida da felicidade momentânea dele, gera uma preocupação q só o abraço daria um jeito, ainda q mt momentâneo! Andei dormindo na casa do Marcelo d novo....parecia q faltava uma parte naquele apartamento! Todos os sinais d q vc desabitava lá doía um pouco! Isso pq eu nem tinha pensado q não ia t ver no natal! Mas vc está irremediavelmente, pequeno ou grande, com um espaço cativo no meu coração! Com todas as suas qualidades q eu admiro e defeitos q podem ser superados! Com sua risada gostosa e com as marcas profundas q t fazem tão meu irmão pro resto das nossas vidas! Eu t amo tanto! MEsmo quando eu queria ter mais coisas disso! Vc é meu irmãozinho tão lindo! Feliz natal, gostoso! hehehehe

- Depoimento pra Cintia:
Cintilante, de beleza ilógica... das morenas q brilham toda a luz q tem por dentro como se ela não fosse acabar nunca! Q faz certas palavras grandes (sutil, hein?) virarem flores! E, as vezes, alguma mordida significa só q ela t deixa chegar perto. Tem uma responsabilidade adorável por ser mais do q algo ligado a trabalhos... mas ao fato dela estar lá. Ainda q não de tão perto (sabe como é...as vezes não conseguimos tocar nas pessoas!hehehe) na minha vida eu tneho um camarote e apesar de toda a minha irresponsabilidade estabanada e esvoaçante... estou atenta, ainda q num delírio pouco compartilhado, ao mais importante: as pessoas q eu admiro apesar d qualquer coisa. A vida tem desses pesares! E pode ser bom andar solta como eu ando pela vida conhecendo tanta gente... mas sem nunca perder uma das minhas maiores capacidades: a de admirar! E os anos q passaram me deixam confortável pra te dizer isso! Faz esse natal feliz, preta! :))

Sem comentários: