segunda-feira, novembro 23, 2009


A chuva molhará o vidro do carro enquanto não chegam os meus jeitos pro lado dos seus. Os inspiradores grãos d´água vão recombinar mil vezes a incerteza de mundo q tenho a seguir pela frente. Entusiasme-se: vou chegar cheia de imaginação.
Deixa-me (desato meus braços sorridentes, levemente animados, do seu jeito preocupado) ... O passeio estreito me atrai. Gosto dos cantos! São a delicadeza do detalhe! No final acho o abrigo onde vc esconde o q é pra poucos verem. Lá, os poucos rostos parecem ter mil olhos. Ritmos, cores, mistura comigo.

Prometeu. Não irá embora até eu terminar. Vou dançar devagar, como uma planta crescendo. Confundir num carinho seus espinhos com seus pêlos. Agora quando vem, tenho outra coisa com essa sua trilha na minha direção. Vc parte de mim também e parece estar perto só por despontar na tela. Vem (!)... enquanto não é hora de partir. A casa é espaçosa e falto pra ter tempo... só precisa estarmos no mesmo metro! Já q eu nasci, eu quero tentar.




Sem comentários: