domingo, junho 28, 2009

Demônio Colorido
Sandra de Sá
Composição: Sandra De Sá

Seus olhos ao invés de verdes
Deveriam ser vermelhos incandescentes
Na mão ao invés de uma rosa *¹
deveria ter um tridente
Sua voz é tão suave
Quando deveria ser mais arrogante
Vadiando na minha cabeça
Não me deixa um só instante
Mas eu vou lhe guardar
Com a força de uma camisa
Me despir do pavor
Lhe chamar de amiga
24 horas por dia
Tentando o meu juizo
Foi unanimamente eleita
Meu Demônio Colorido

Ouve, vai:
http://b.radio.musica.uol.com.br/radio/index.php?ad=on&ref=Musica&busca=dem%F4nio+colorido&param1=homebusca&q=dem%F4nio+colorido&check=musica



Su: Pq não pode ser coisa de Deus! hahaha A gente tem uma mania de Deus-pai-bom, como se ele só fizesse o bem. Ele faz pro bem (para aquele q crê) ainda q seja o mal. Mas faz mal tb, então.
Mas esse demônio colorido não é Deus... ele não prevê o seu bem. Quando os bens se encontram é que pode acabar sendo bom para os dois. Mas o instinto aqui não é de preservação! É divertidamente devastador até que se plante alguma coisa q crie raíz ou que morra nas intenções da semente!
É o risco da sensibilidade!! Com intensidade até o bem faz mal! Lidar com isso é sempre ser manipulado pelo q é mais forte que vc. Esse poder q sai de vc mesmo. Q vc doa só pra te faltar depois! Q vc prende com medo de perder! Que tenta não chegar ao ponto de não dar nada senão não vive! Viver é fundamental (todo dia discordo do Vini Moraes!)! Seja o que for, ainda q viva tanto por tão pouco não é o mesmo que ser em vão. É pelo que poderia ter sido!

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.
(Ricardo Reis)



*¹Acho rosa morta uma pena! E rosa viva acaba morrendo (quem sabe cuidar?)!

Sem comentários: