sábado, abril 21, 2007

Filme: Terra Fria

- Josey:
Eu não o queria Sammy. Uma coisa ruim tinha acontecido comigo, e só queria que terminasse. MAs a cada dia, minha barriga crescia e me lembrava daquilo. Jamais pensei que houvesse um bebê lá dentro. Que você estivesse lá. Naquele dia, o que aquele homem fez comigo, fez de mim uma pessoa diferente. E acho que, acho que pensei que aquilo tinha sido uma mensagem sobre você, também. Eu era uma garota vítima de estupro, e você era essa coisa que me lembrava daquilo, sempre.
Meu Deus, tive medo dessa conversa desde quando você nasceu. Não quero que haja mais segredos entre nós.
Em uma noite estava deitada na cama e você se mexeu dentro de mim como uma pequena borboleta, batendo as asinhas lá dentro. E de repente eu percebi, eu soube, soube que você não era filho dele. Você era meu filho! Você era meu bebê. E soube que sempre viveríamos juntos. Só nós dois. Você não teve nada a ver com aquela sujeira, entendeu? NAda. E não há nada nesse mundo que eu não fizesse pra ser sua mãe.

Sem comentários: