quarta-feira, dezembro 13, 2006

Malvadinho

"Minha triste história vai servir para que os americanos nunca mais façam guerra"

"as criancinhas tomaram meu carro!!!"

"Primeiro uma cerca, agora um forno. Acho que em breve teremos uma pizzaria por aqui."

"Eu só queria uma alminha atormentada para beber comigo."

"Conheço vários otimistas, todos com menos de dez anos"

"Ainda mato o desgraçado que tentar acabar com esta guerra"

"Tenho medo de sair nas ruas, além do pavor de ficar em casa sozinho."

Mais 10 chifres e eu abro uma fabrica de berrantes.

"Se alguém lhe pedir socorro, é hora de começar a correr."

BADERNEIROS! MATARAM MEU DÁLMATA PREMIADO!

"Vou no fast-food comprar uma maçã sabor churrasco"

"Tive uma existência rasa como uma piscina de bebê..."

"Ética não paga a manutenção da minha piscina!"

"Eu fui feliz até os 6 anos."

"Pensei que a vida era linda como em uma propaganda de cigarros."

"Sabe quem invetou o vibrador com duas cabecas?
Os malditos comunistas!"

Sem comentários: